Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas f...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ANALISTA DE COMUNICAÇÃO III.INSPIRALI EDUCAÇÃOEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga e...
Descrição: Já se imaginou trabalhando em uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do país?Aqui no Grupo Fleury somos milhares de apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos!Valorizamos o respeito às diferenças, e temos orgulho da diversidade presente em nossa organização. Buscamos novos talentos que se identifiquem com nossos valores e cultura.Se você deseja uma oportuni...
Descrição: Já se imaginou trabalhando em uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do país?Aqui no Grupo Fleury somos milhares de apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos!Valorizamos o respeito às diferenças, e temos orgulho da diversidade presente em nossa organização. Buscamos novos talentos que se identifiquem com nossos valores e cultura.Se você deseja uma oportuni...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...