Descrição: Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de re...
Descrição: Vaga de Coordenadora de Campo Estamos em busca de uma Coordenadora de Campo para se juntar ao nosso time.Responsabilidades:Analisar, elaborar e controlar as metas para o cicloAnalisar os resultados financeiros e elaborar plano de açãoRealizar a gestão de pessoas (performance, desenvolvimento, clima de equipe, etc.)Realizar avaliação de desempenho Individual da equipe e propor ações d...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Descrição:Acompanhar as entregas dos projetos e elaborar relatórios sob sua responsabilidade;Orientar os clientes em relação conforme a estratégia definida;Garantir e providenciar ações definidas em reuniões de alinhamentos;Outros requisitos: Outros requisitos:Ter Disponibilidade para Viagens Formação Superior Completa em Administração ou áreas Correlatas , Desejável Pós-graduação na...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim d...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de cent...
Descrição: ResponsabilidadesDesenvolvimento de ações de clima e cultura organizacionais alinhadas aos objetivos estratégicos da instituição,Planejamento, implantação e coordenação dessas ações institucionais,Foco em programas de diversidade e inclusão,Promoção e acompanhamento de melhorias para os processos da área,Desenvolvimento e monitoramento dos indicadores da área.Bom conhecimento no Paco...
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias de mídia social alinhadas com os objetivos gerais de marketing e negócios; • Fornecer insights e recomendações sobre criação de conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Mon...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Atribuições: Planejamento e definição estratégica do conteúdo: quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento das publicações através de relatórios com as métricas mais importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento de menções às nossas marcas nas red...
Descrição: Função: Responsável por garantir aprendizado dos públicos relacionados a cadeia comercial de Eucerin.Principais responsabilidades:Coordenar e executar o calendário de treinamentos para o time de campo de agência e dermoconsultoras de clientes, garantindo sinergia e adequação de conteúdo de acordo com prioridades pre-definidas.Criação de cards informativos e outros conteúdos para trei...
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Coordenador (a) de EventosNúmero de Vagas: 1 (uma)Carga horária: 40 horas semanaisSalário mensal: A CombinarBenefícios:- VT (Vale Transporte) - Desconto no salário base para vale transporte = 6%- VR (Vale Refeição)- Convênio Médico e Odontológico Local de trabalho: ITAL - Instituto de Tecnologia de Al...
Descrição: O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, r...
Oficina Bosch Car Service contrata: Vendedor Principais responsabilidades: Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendasAvaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do produtoDar as boas-vindas aos clientes na loja e responder às suas perguntasSeguir e atingir as metas de vendas do departamento mens...