Descrição: Atribuições: Planejamento e definição estratégica do conteúdo: quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento das publicações através de relatórios com as métricas mais importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento de menções às nossas marcas nas red...
Descrição: Função: Responsável por garantir aprendizado dos públicos relacionados a cadeia comercial de Eucerin.Principais responsabilidades:Coordenar e executar o calendário de treinamentos para o time de campo de agência e dermoconsultoras de clientes, garantindo sinergia e adequação de conteúdo de acordo com prioridades pre-definidas.Criação de cards informativos e outros conteúdos para trei...
Descrição: Empresa de grande porte contrata Coordenador (a) de Marketing, para atuar de maneira presencial em Água Funda (Zona Sul).Integração do marketing digital a Business Intelligence;Growth Marketing;Plataforma de e-commerce;Google Adds;Google Tag Manager;Gestão das estratégias de e-commerce para alavancar vendas do canal B2C;Branding;Comunicação estratégica;Planos de mídia;CRM;Controle or...
Descrição: LOCALIZA&COEstar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os no...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de cent...
Descrição: - Desenvolver estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos, redirecionamento da estratégia de negócios da empresa ou visibilidade da marca visando melhorar seu desempenho comercial, realizando ou consultas pesquisas de mercado, informa-se através de relatórios da área de vendas ou distribuidores, observando o comportamento dos concorrentes, acessando bibliografia e arti...
Descrição: Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar a performance e KPIs da marca e dos concorrentes no mercado através de análises frequentes, contribuindo com o planejamento, geração de insights e gestão dos processos internos da categoria de Proteção Solar (S&OP, projeção de market share, preço, particularida...