Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar análises financeiras e de desempenho;- Elaborar relatórios gerenciais;- Participar do planejamento financeiro da empresa;- Realizar projeções e análises de viabilidade de projetos;- Acompanhar e controlar o orçamento da empresa;- Identificar oportunidades de melhoria nos proce...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento de Operações para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal terá experiência em análise de dados operacionais, gerenciamento de projetos e habilidades de comunicação e proatividade excepcionais visando implantação de processos e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e fornecer in...
Descrição: O Analista será responsável por processar os pagamentos lançados pelas Concessionárias e demais setores do Grupo.Analisar documentação, dar suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo de pagamentos para envio ao banco, garantindo a integridade da informação enviada ao banco;Realizar fechamento diário dos pagamentos...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Faturamento Jr. para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, detalhista e com habilidades em lidar com números, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar o faturamento de notas fiscais;- Emitir boletos bancários;- Realizar a conferência de documentos fiscais;- Realizar o controle de receb...
Descrição: Vaga para terceiro turno: das 21:30 as 5:05 de domingo a sexta Requisitos: Ensino médio completo, diferencial cursando ensino superior (Administração, Logística e áreas afins)Experiência comprovada na área de função;Conhecimento de Informática (Excel, Word, Power point, internet, WMS).Vacinação contra a Covid-19 em dia.Principais Atividades:Realizar serviços administrativos, liberan...
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
Descrição: Descrição:Acompanhar as entregas dos projetos e elaborar relatórios sob sua responsabilidade;Orientar os clientes em relação conforme a estratégia definida;Garantir e providenciar ações definidas em reuniões de alinhamentos;Outros requisitos: Outros requisitos:Ter Disponibilidade para Viagens Formação Superior Completa em Administração ou áreas Correlatas , Desejável Pós-graduação na...
Descrição: Escolaridade: Ensino médio completo. Conhecimento básico pacote Office com foco no Excel;Conhecimento básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo;• Controle de planilhas;• Realizar cadastro de materiais e suporte aos analistas da ár...
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas;Atendimento à clientes internos e externos;Elaboração e atualização de planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico;Controle de arquivo Requisitos:Residir na região de Barueri, Jandira, Osasco, Carapicuíba e Itapevi.Ensino médio completo.Disponibilidade de trabalhar no horário das 08:00 às...
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards;Suporte em operacionalização e troubleshooting de processos de negócios;Suporte na reestruturação e mapeamento de processos, visando o ganho de eficiência (Reegenharia/Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistemas internos...
Descrição: Vaga de Assistente de PCPEstamos em busca de um Assistente de PCP para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, detalhista e tem habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração e atualização do plano de produção;- Controlar o estoque de matérias-primas e produtos acabados;- Realizar análises de demanda e capaci...
Descrição: Administrar e controlar agenda, priorizando compromissos e eventos otimizando o tempo e o trabalho da alta administração da empresa.Executar tarefas relativas a anotações, verificação de e-mails e WhatsApp corporativo, relatórios e demais serviços administrativos.Recepcionar, orientar e encaminhar pessoas.Fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas, fil...
Descrição: Acompanhar equipe no desenvolvimento de projeto na atualização de bases cadastrais utilizando o software QGIS.Analisar, apresentar e monitorar desempenhos e resultados de serviços, processos, indicadores e projetos do setor, identificando desvios e oportunidades de melhorias, gerando dados para tomada de decisões garantindo o padrão e a qualidade das informações.Apoiar na confecção e...
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação de dados no excel Rotina comercial da filial Desejável:• Conhecimento...
Descrição: Atividade: Apoio na elaboração de relatórios e apresentações da área.Apoio na apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo de documentos, controle de notas fiscais e pagamento de fornecedores, elaboração de relatórios/planilhas etc.Auxílio no atendimento aos gestores e empregados no que se refere às demandas de RH.
Descrição: Principais Atividades:- Dar suporte nas rotinas das atividades de crédito.- Fazer um filtro das demandas de crédito recebidas no portal de atendimento e atendimento das demandas de média complexidade.- Verificar e pré-analisar documentação financeira das demandas de crédito.- Manter contato com as áreas comerciais, seguradoras de crédito.- Participar de discussões sobre melhorias e i...
Descrição: Estamos em busca de jovens aprendizes para atuar em nosso timAço.Requisitos Mínimos:Ter idade entre 18 e 24 anos (devido às atividades a serem exercidas);Ter todos os documentos pessoais; (Para meninos é obrigatório certificado de dispensa militar, Reservista)Disponibilidade para atuar em Araucária.Descrição das Atividades:Controle e entrega de documentos;Preenchimento de planilhas;L...
Descrição: Supervisionar as atividades de enfermagem em saúde ocupacional;Realizar levantamento de dados estatísticos, contribuindo para o controle e emissão de documentos; Realizar a gestão dos serviços de saúde ocupacional;Realizar a supervisão dos técnicos de enfermagem do trabalho, garantindo a qualidade e a segurança dos serviços prestados;Atuar na promoção da qualidade de vida no trabalho...
Descrição: Vaga de Supervisor de VendasEstamos em busca de um Supervisor de Vendas para liderar nossa equipe de vendas e garantir o sucesso de nossas operações comerciais.Responsabilidades:Garantir a excelência operacional de um grupo de lojas visando o alcance dos objetivos estabelecidos;Comunicar e assegurar o entendimento dos direcionamentos da franqueadora e as normas internas da franquia;A...
Descrição: Atribuições:- Manter e organizar registros, documentos e relatórios relativos à manutenção, garantindo que toda a informação esteja atualizada e acessível quando necessário; - Preenchimento de planilhas de controles de manutenção de equipamentos e de produção;- Manter registros atualizados das atividades de ma...
Descrição: Atribuições:- Realizar emissão de notas fiscais de saída e retorno de equipamentos e insumos;- Acompanhar e controlar a saída e chegada de equipamentos, acompanhando todo o processo de carga e descarga, visando a emissão de termos de compromisso e relatórios, de acordo com procedimentos pré-estabelecidos pela empresa;- Realizar a triagem das peças/equipamentos recebidos de acordo com...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo, suporte em requisições de pe...
Descrição: Atividades:Realizar processos de admissão e demissão, controle do ponto eletrônico e fériasAtuar como ponto de contato para colaboradores com questões relacionadas a RH;Realizar processo de R&S;Organizar processo de comunicação interna e eventos;Acompanhamento de indicadores;Atuação na área de TST (integração, entrega de EPI’S e treinamentos )Requisitos: Formação no curso Técnico em ...
Descrição: O profissional irá auxiliar nos trabalhos de recebimento, conferência, armazenamento e distribuição de materiais, segundo as normas e procedimentos da empresa. Outros requisitos: É indispensável ter CNH B e curso de Operação de Empilhadeira com experiência. Desejável experiência com empilhadeira lateral e operação de ponte rolante.
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, detalhista, tem facilidade em falar em público, pró-ativo, analítico, boa atenção, ótima comunicação verbal e escrita tem conhecimento em rotinas de DP, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na admissão e demissão de funcionários;-...
Descrição: Na Kimberly Clark, o Jovem Aprendiz terá a missão de desempenhar suas atividades, auxiliando a equipe no cotidiano e adquirindo experiência para seu desenvolvimento pessoal ao lidar com diferentes situações no mundo corporativo.Requisitos:Ter entre 17 e 20 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual).Ensino Médio Completo ou cursando.Pacote Office completo e boa comunicaç...
Descrição: Atividades: Participar e Supervisionar as atividades de produção de refeição hospitalar focando execução das melhores práticas estando estas conforme os requisitos legais garantindo assim a segurança assistencial dos clientes.Requisitos:Formação e atuação na área de Nutrição;Vivência na produção e supervisão da Nutrição Hospitalar; Noções das práticas de uma unidade de produção de re...
Descrição: Analista de Logística SR (TRANSPORTES)A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Analista de Logística SR com foco em compras de Transportes com base em São Caetano.Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas por desafios, que estimule a criação de um ambiente diverso, que tenha a segurança como valor inegociável e que se motivem pela oportunidade d...