Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: Pré-requisitos:-Graduação completa em exatas (Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins),-Atuação com processos administrativos relacionados a área comercial,-Expertise com estratégias para composição de preços de produtos – PRICING,-Excel Avançado (será testado).Principais Atividades:ESTRATÉGIA DE VENDAS• Definição das ações e estratégias de venda por Produto e Canal a par...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades voltadas à comercialização de agroquímicos, fertilizantes e sementes, efetuando negociação direta com produtores, prestando suporte técnico à equipe comercial, desenvolvendo áreas demonstrativas;Participar do planejamento e acompanhamento do manejo da cultura de áreas financiadas pela AMAGGI, a fim de contribuir com a originação de grãos, ampliação da ...
Descrição: Consultor Técnico de Vendas Pleno | Segmento Pneumática - AutomaçãoDesenvolver novos clientes e gerir a carteira já existente, estabelecendo relacionamentos, prestando assessoria técnica e comercial para OEMs, END USERs, Integradores, Representantes e Lojas, em sua região;Trabalhar para o fortalecimento dos clientes, representantes e lojas, através da análise de suas compras, estoque...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar cotações e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de redução de custos;- Realizar o processo de compras de materiais e serviços;- Realizar o acompanhamento de entregas e prazos;- Realizar o controle de estoque e inventário;- Real...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com multinacional situada na região de Jundiaí/SP, seleciona:ANALISTA DE CONTROLES INDUSTRIAIS(100% presencial)Requisitos:Superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou similares. Inglês Intermediário / Avançado (mandatório).Experiência prévia em funções similares na indústria, em ambientes de controladoria industrial, preferencial...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar análises financeiras e de desempenho;- Elaborar relatórios gerenciais;- Participar do planejamento financeiro da empresa;- Realizar projeções e análises de viabilidade de projetos;- Acompanhar e controlar o orçamento da empresa;- Identificar oportunidades de melhoria nos proce...
Descrição: Dar suporte direto às atividades de gerenciamento de projetos junto ao PMO, principalmente na interface com área de Engenharia e demais áreas da empresa. Suporte no acompanhamento do avanço do projeto na Engenharia, incluindo gestão de tempo, gestão de custo, adotando as ferramentas padrão disponíveis tais como Cronograma, Caminho Crítico, Matriz de responsabilidades, Fluxog...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:Gestão do Estoque do CD junto ao Operador;Gestão de Fefo e Giro de Estoque;Contagem cíclicas e inventários, fechamentos semanais e mensais;Controle nas transferências de cargas da fábrica para o CD;Gestão de pedidos, sinergia com a área de Customer Service;Gestão de Fretes;Monitoramento das e...
Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com cliente multinacional do segmento metal mecânico busca, Consultor Técnico Comercial Pl, empresa localizada na região metropolitana de Campinas/SP.Consultor Técnico Comercial Pl(Brasil – 50% SP/50% outros estados)RequisitosGraduação Completa em Engenharia Química, Mecânica, Mecatrônica e afins;Experiência com vendas técnicas de produtos/serviç...
Descrição: Elencar, com clientes externos e internos, os requisitos e especificações do produtoDefinir as estratégias de criação e melhorias do produtoConstruir, priorizar e aprimorar os backlogsPlanejar e acompanhar o roadmap do produtoConduzir reuniões de planejamento de sprintsGarantir que o backlog esteja visível e transparente para todos os envolvidosAssegurar a qualidade da entregaDialoga...
Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com cliente multinacional do segmento metal mecânico busca, Consultor Técnico Comercial Pl, empresa localizada na região metropolitana de Campinas/SP.Consultor Técnico Comercial Pl(Grande São Paulo/Litoral Paulista/ Vale do Paraíba)RequisitosGraduação Completa em Engenharia Química, Mecânica, Mecatrônica e afins;Experiência com vendas técnicas de...
Descrição: • Gestão nos processos de abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;• Monitoramento de estoques, vendas, performance logística e status dos pedidos de compras;• Análise de necessidades e start em novos processos de compras via sistema integrado;• Vivência com políticas de estoques, nível de serviço e processos de S&OP;• Configuração de relatórios, indic...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Consultor Comercial Empresas e Escolas IIIEssa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Descrição: Requisitos• Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou similares• Domínio das rotinas de folha de pagamento primarizada e experiência em rotinas trabalhistas.• Vivência com sistemas de folha de pagamento e e-Social;• Experiência na execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista;• Excel avançado;• Inglês intermediári...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Consultor Comercial Empresas e Escolas IIIEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Estoque para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Conciliação diária de Estoque Físico x Contábil;Garantir o FIFO do Produto;Gestão de Endereçamento de Produtos e Endereços;Controle de inventário e indicadores de performance operacional e elaboração de relatórios para reportar incidentes;Dar suporte na gestão do estoque;Contagens cíclicas e i...
Descrição: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES• Superior completo,• Inglês Avançado e Espanhol Básico/intermediário,• Conhecimento com Sistema SAP, Gestão de Projetos,• Excel Avançado e Power BI.Residir na região de Sumaré / SPRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• Análise crítica de pedidos,• Atualização de preços no sistema SAP,• Acompanhamento da carteira dos clientes,• Reuniões frequentes com PCP, Engenha...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente. O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de sema...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimento sobre gestão de contratos ou gestão administrativa; Será um diferencial se você tiver experiência no segmento de construção civil. Atividades do cargo:Gestão de contrato de clientes;Rotinas de contas a pagar e receber;Gestão de notas fiscais; folha de pagamento e orga...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar nas rotinas de Facilities do RH, proporcionando suporte e atendimento aos colaboradores e equipes terceirizadas;Apoiar as atividades de gestão da área de Facilities (segurança patrimonial, portaria/recepção, alimentação, transporte de pessoal, frota de veículos leves, limpeza/conservação, e correspondências);Apoiar no planejamento e acompanhamento d...
Descrição: Consultor de Negócios PlenoLocal: São Bernardo do Campo/SP- Requisitos:• Ensino Superior Completo;• CNH na categoria "B";• Pacote Office Básico;• Experiência anterior na área comercial;• Experiência com prospecção de negócios e visitas presenciais a clientes;• Conhecimento no segmento de locação de equipamentos para construção civil e industria.- Atividades a serem desenvolvidas:• Vi...
Descrição: Consultor de Negócios PlenoLocal: Contagem/MG- Requisitos:• Ensino Superior Completo;• CNH na categoria "B";• Pacote Office Básico;• Experiência anterior na área comercial;• Experiência com prospecção de negócios e visitas presenciais a clientes;• Conhecimento no segmento de locação de equipamentos para construção civil e industria.- Atividades a serem desenvolvidas:• Visitas diárias...
Descrição: Identificação de potenciais melhorias na planta;Liderar projetos de melhoria para reduzir o desperdício;Verificar a aplicação de normas relativas à melhoria contínua;Análise e melhoria de processos baseados em KPIs;Coordenação de projetos de melhoria;Sugerir melhorias dentro da planta (Bootom-Up KAIZEN);Fornecer treinamento sobre os principais métodos EKOS (5S, SFM, Solução de Proble...
Descrição: Gestão disciplinar e/ou funcional dos funcionários;Coordenar e designar funcionários conforme a matriz de qualificação,Coordenar tarefas dentro do turno dos colaboradores;Coordenar alterações de turno;Responsável por processar ordens de trabalho dentro do cronograma considerando a capacidade disponível em alinhamento com o Controlador MRP.Responsável pelo correto fechamento de ordens...
Descrição: O que você irá fazer:Gerenciar os estoques de matéria-prima e produtos acabados.Elaborar análise, construir e executar o MPS (Master Production Schedule) no horizonte acordado (1 - 3 mês granularidade diária 4-24 mês granularidade mensal).Participar de reuniões de alinhamento operacionais, reuniões de planejamento e outras reuniões, conforme necessário.Acompanhar a preparação, revisã...
Descrição: Veolia Water Technologies & Solutions (VWTS) é líder mundial em recuperação, tratamento e reutilização de água. Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água - desde aplicações para alimentos e bebidas, biocombustíveis, petróleo e gás, mineração e águas municipais, até água ultrapura para o setor de microeletrônica, tratamento de águas residuais complexas ...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento.Descrição:Local: Zona Sul/RJEscala 6x1 (1 folga semanal)- importante disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Ex...
Descrição: Sobre a funçãoO objetivo desta posição é apoiar o Gerente Técnico, garantindo que as melhores decisões de certificação sejam feitas para a organização do cliente e para o BSI.Responsabilidades- Gerar solicitações de ações corretivas para os problemas identificados durante o processo de decisão de certificação;- Decidir pela emissão de certificados para clientes dentro das normas ISO ...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Responsável pela implantação do sistema de manutenções preventivas/corretivas dos sistemas transportadores (esteiras);Inspeções mensais nas unidades com foto em manutenções civis e eletromecânicas;Gestão do estoque das peças de reposição;Cotação e acompanhamento de serviços relacionados a manutenção corretiva dos sistemas transportadores (esteiras);Atuação direta nos ...
Descrição: Somos uma empresa do ramo de pescados e frutos do mar com uma história de mais de 80 anos, sendo reconhecida no mercado nacional e internacional.Somos um time de mais de 1.000 colaboradores, levando o melhor em pescados para mesas de todo o mundo.Venha fazer parte do nosso Cardume!REQUISITOS:• Ensino Superior Completo em Engenharias, Administração, TI, Economia e áreas afins;• Experi...
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CLÍNICAS Atuar como Supervisor de Operações, sendo responsável por garantir o pleno funcionamento da Clínica através da liderança da Equipe Operacional, execução e supervisão das atividades operacionais, assegurando o cumprimento das rotinas e cronogramas corporativos, conforme as políticas e diretrizes estabelecidas pela companhia. Requisitos/Formação:Nível ...
Descrição: CASO VOCÊ:Tenha facilidade de relacionamento com diferentes perfis;Possua visão orientada a dados;Tenha habilidade de comunicação oral e escrita;Tenha bom planejamento do tempo;Tenha brilho nos olhos e seja protagonista da sua carreira... seu lugar é aqui!QUAIS SERÃO AS SUAS RESPONSABILIDADES?Realizar estudos de capacidade da fábrica, simulando cenários para propor táticas alinhadas ...
Descrição: Descrição da vaga: Registro e organização de informações recebidas de clientes, como solicitação de cotação e recebimento de feedbacks de clientes;Acompanhamento do envio de ofertas;Busca contínua de feedbacks relacionado à ofertas apresentadas, de novos Projetos através de interações constantes com clientes e potenciais clientes;Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por ...
Descrição: Experiência na área administrativa, serviços, facilities e estoques, criação e gerenciamento de relatórios. Conhecimentos de SAP: processos e transações. Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou cursos correlatos.Atividades a desempenhar...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo;Conhecimento de processos hospitalares;Conhecimento em sistemas de Gestão Tasy ou WPD;Conhecimento em ExcelNecessária disponibilidade para viagens.Atividades: Atuar no setor de regras de negócios projetos, efetivando os cadastros necessários para a implantação do sistema de gestão hospitalar na unidade.Executar os cadastros no sistema de gestão hos...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com o Sistema FIEB, busca no mercado potenciais profissionais:Descrição:RP 1046517Sistema FIEBVaga efetiva40h semanaisAtuar em Feira de Santana/Ba e região (disponibilidade para viagens)Requisitos obrigatórios:Graduação completa em Pedagogia;Conhecimento em metodologias ativas;Experiência em trabalhos com projetos pedagógicos.Atividades:Atuar com o acompanh...
Descrição: Requisitos:• Superior completo;• Requisitos obrigatórios:-Experiência c/ Sistema Tasy, especialmente em contexto de implantação;-Conhecimento dos processos hospitalares, regras de tabelas de cobrança (AMB, CBHPM e própria);-Experiência com cadastros de regras de negócios e configurações do sistema e regras automáticas;-Experiência em cadastro de repasse médico e de convênios;-Necessá...
Descrição: Local de trabalho: Mogi das Cruzes, São Paulo, SPEstamos buscando candidatos para a posição de Analista de Segurança de Alimentos PL na área de Manufatura.Resumo da posição:Responde por facilitar e apoiar a implementação dos programas e procedimentos que regem o SGI (sistema de gestão integrada) no pilar segurança de alimentos, para assegurar o atendimento aos requisitos (legais e d...
Descrição: Administrar e controlar agenda, priorizando compromissos e eventos otimizando o tempo e o trabalho da alta administração da empresa.Executar tarefas relativas a anotações, verificação de e-mails e WhatsApp corporativo, relatórios e demais serviços administrativos.Recepcionar, orientar e encaminhar pessoas.Fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas, fil...