Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
Descrição: Consultor Técnico de Vendas Pleno | Segmento Pneumática - AutomaçãoDesenvolver novos clientes e gerir a carteira já existente, estabelecendo relacionamentos, prestando assessoria técnica e comercial para OEMs, END USERs, Integradores, Representantes e Lojas, em sua região;Trabalhar para o fortalecimento dos clientes, representantes e lojas, através da análise de suas compras, estoque...
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos, materiais e insumos hospitalar, descartáveis, e expediente no geral.Realizar a conferência, separação e guarda dos produtos;Realizar o controle das validades, contagem e acurácia da curva ABC e inventário quando necessário;Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;Separar, segregar o...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Requisitos• Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou similares• Domínio das rotinas de folha de pagamento primarizada e experiência em rotinas trabalhistas.• Vivência com sistemas de folha de pagamento e e-Social;• Experiência na execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista;• Excel avançado;• Inglês intermediári...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: Descrição:Responsável por apoiar a área administrativa encaminhando documentos entre as áreas de atendimento da Unidade, visando agilizar os atendimentos bem como facilitar a área administrativa em rotinas de arquivo e atendimentos ao telefone entre outros. É obrigatório a leitura completa deste edital: Outros requisitos: Ensino médio completo;Residir na Zona Sul e ABC Paulista se...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas da loja, garantindo o bom funcionamento do estabelecimento.Descrição:Local: Zona Sul/RJEscala 6x1 (1 folga semanal)- importante disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.Requisitos:- Ensino médio completo;- Ex...
Descrição: Um time formado por diversos perfis nos direciona a soluções mais criativas e eficientes. E, para contribuir com a ampliação do acesso de pessoas com deficiência ao mercado de trabalho, o MetrôRio conta com o programa "Abrindo Caminhos" desde 2015.O programa oferece às pessoas com deficiência oportunidades de trabalho com carga horária de quatro horas diárias em diversas áreas da com...
Descrição: Local de Trabalho:Base SP, para atuação em projetos em outras regiões.Formação:Formação em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Financeira, Administrativa ou áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos e RH/DP.Vivência com ferramentas de gestão/RH, Pacote O...
Descrição: Venda Técnica de nossos produtos e serviços e fidelidade do cliente.Elaboração de apresentações de produto, ferramentas de cálculo, comparativos técnico-comerciais, materiais técnicos e catálogos para promoção e lançamentos;Suporte técnico comercial à equipe de vendas e clientes sempre que necessário - compartilhando informações, cotações e/ou esclarecendo dúvidas sobre equipamentos ...
Descrição: Costumer Care é difundir as necessidades e vozes dos clientes, tanto para questões positivas, quanto os eventuais problemas. Verificar junto as áreas, os planos de ações a cada desvio, implantação, garantir que o plano de ação é efetivo. Analisar dados relacionados à satisfação do cliente. Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros ...
Descrição: Descrição:Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): Ativo e Regular;- Experiência: Necessário experiência assistencial com Centro Cirúrgico;- Desejável em autorização ou liberação de procedimentos cirúrgicos;- Desejável Pós-Graduação em áreas afins.- Desejável conhecimento de tabela TUSS e revistas far...
Descrição: Descrição: Atividades: - Recepcionar o paciente ou associado, frente à demanda, confirmar consultas, direcionar e orientar, garantindo atendimento com efetividade. - Atender solicitações médicas, enfermagem, gestão e demais departamentos, visando beneficiar os associados, evitando falta de materiais/formulários pertinentes ao atendimento. - Manipular arquivos de prontuários, ativ...
Descrição: Inspecionar e analisar custos;Analisar, com visão crítica, os gastos gerados pela empresa;Classificar os custos de acordo com sua origem e aplicação;Comparar orçamentos com os custos reais de materiais;Avaliar e propor melhorias nos orçamentos;Fazer o levantamento de inventários mensais;Conduzir auditorias em processos financeiros e transações;Analisar a variação de custos;Realizar a...
Descrição: Requisitos:• Superior completo;• Requisitos obrigatórios:-Experiência c/ Sistema Tasy, especialmente em contexto de implantação;-Conhecimento dos processos hospitalares, regras de tabelas de cobrança (AMB, CBHPM e própria);-Experiência com cadastros de regras de negócios e configurações do sistema e regras automáticas;-Experiência em cadastro de repasse médico e de convênios;-Necessá...
Descrição: Objetivo do Cargo:Suporte na execução de atividades delegadas relacionadas à melhoria contínua, com foco em melhoria dos processos e implantação do RPS – Reckitt Production System, cumprindo os requisitos de segurança e qualidade em todas as atividades desempenhadas. Responsabilidades:Auxilio na elaboração e analises de planejamento financeiro;Atualização e criação de controle v...
Descrição: Sobre o Grupo Bureau Veritas Fundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios e laboratórios ao redor do globo. Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a padrões e regul...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo;Experiência com implantação e manutenção do sistema Tasy (Philips);Conhecimento em Parametrização e Regras no Tasy (Assistencial, Atendimento, Recebíveis, Suprimentos);Experiência em gestão de pessoas;Experiência em processos hospitalares, em geral;Necessário ter disponibilidade para viagens.Atividades: Realizar cadastros de recebíveis; assistencia...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Contato com cliente interno e externo via e-mail ou telefone;Suporte nas atividades administrativas;Suporte nas atividades operacionais;Possível manuseio de caixas.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio cursando ou completo.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08h00 às 14h00;Modalidade de trabalho: presencial;Duração do contrato de apren...
Descrição: Elaboração de documentação de planejamento, qualidade e procedimentos padrões do cliente;Adequação de documentos para atendimento de requisitos do cliente;Identificação de necessidades prévias a execução;Atualização semanal de cronograma, EAP e programação semanal;Aferição de qualidade das implementações através dos documentos de checklist;Apoio ao superior nas tarefas administrativa...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Cadastrar pedidos no sistema;• Acompanhamento de aprovações e envio ao fornecedor;• Alinhamento de recebimento com as bases e com o setor financeiro, fiscal, logística;• Atualização de planilhas;• Acompanhamento estudos novos produtos;• Solicitação de documentação técnica;• Atualização documentos de fornecedores Manushare;• Acompanhamento dos Regis...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo;Conhecimento de processos hospitalares;Conhecimento em sistemas de Gestão Tasy ou WPD;Conhecimento em ExcelNecessária disponibilidade para viagens.Atividades: Atuar no setor de regras de negócios projetos, efetivando os cadastros necessários para a implantação do sistema de gestão hospitalar na unidade.Executar os cadastros no sistema de gestão hos...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo;Experiência com implantação e manutenção do sistema Tasy;Conhecimento em Parametrização e Regras no Tasy da cadeia de recebíveis (Cadastros de Convênios, Repasse, Financeiro, Contábil e Lançamentos automáticos);Experiência em processos hospitalares, em geral;Conhecimento Pacote Office (Excel intermediário);Experiência em gestão de equipe;Necessário...
Descrição: Acompanhar equipe no desenvolvimento de projeto na atualização de bases cadastrais utilizando o software QGIS.Analisar, apresentar e monitorar desempenhos e resultados de serviços, processos, indicadores e projetos do setor, identificando desvios e oportunidades de melhorias, gerando dados para tomada de decisões garantindo o padrão e a qualidade das informações.Apoiar na confecção e...
Descrição: A Synchro, empresa do segmento tributário fiscal, há 30 anos presente no mercado busca. - Jovem AprendizPré-requisitos:- Ensino médio cursando- Ensino técnico cursando - desejável- Conhecimentos do pacote office Atividades:- Auxílio nas atividades administrativas da área: alimentar planilhas, controles de documentos, auxiliar nos processos de compras, participar das atividades da ár...
No Programa de Estágio da Construtora Barbosa Mello 2024.1 oferecemos aos participantes desafios em sua atuação em diversas áreas, propondo ainda uma oportunidade de atuarem em nossas obras durante suas férias estudantis com um job rotation direcionado. Além disso, todo o desenvolvimento oferecido aos participantes durante o programa proporcionarão excelentes trocas de aprendizados entre estag...
Descrição: Gestão e execução das rotinas administrativas de Logística, Fiscal e Produção;Controlar as demandas de produção e logística com e atualização para a matriz;Gestão de pedidos, fretes, roteirizações e faturamentos;Gestão de NF e atualização sobre as rotinas contábeis e fiscais da unidade Outros requisitos: Formação em ADM, Logística ou áreas correlatas;Perfi...
Descrição: Principais Atividades:- Atendimento comercial aos parceiros da Filial ATNP I (atendimento remoto); - Atendimento com ênfase à prospecção de contas e gestão dos negócios da carteira.Principais Requisitos: - Graduação completa;- Experiencia com atendimento; - Residir em Bauru Vaga disponível para: Bauru-SPModelo Hibrido:3 dias da semana presencial e 2 dias da semana remoto.
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Operações.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar ...
Descrição: Atividades: realizar o desenvolvimento de embalagens com os fornecedores, atendendo as necessidades do negócio e das linhas de produção. Realizar os testes e desenvolvimento de especificações. Interação com outras áreas;Requisitos:Formação: Engenharia mecânica / desenho industrial / de produçãoInglês avançado / fluenteEspanhol - desejávelDisponibilidade para viagensPacote OfficeTer e...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento na função;- Conhecimento Pacote Office básico;Atividades: - Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entreg...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento ao público;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe;- Ac...
Descrição: Responsabilidades:Desenvolver e coordenar o processo de orçamento anual;Trabalhar em estreita colaboração com os gestores de cada área para entender as necessidades e prioridades orçamentárias;Desenvolver modelos financeiros para previsões, projeções e análises de cenários;Realizar estudos de viabilidade econômico-financeira e business planá;Questionar suposições e identificar oportu...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos buscando um(a) analista em Inteligência Operacional para liderar o desenvolvimento e a implantação de soluções tecnológicas voltadas para a otimização dos processos operacionais. O primeiro grande projeto será a automação do abastecimento de Diesel em nossas 16 unidades operacionais, distribuídas em 11 estados. Este papel exigirá habilidades excepcionais em ...
Descrição: Estamos buscando um profissional com conhecimento em todo controle administrativo da área de treinamento e desenvolvimento para uma de nossas empresas parceiras no segmento de tecnologia. Se você se identifica com as atividades, você é a pessoa que procuramos!Atividades:Auxiliar na organizar de treinamentos relacionados a áreas de negócio;Apoiar no desenvolvimento de materiais de tre...
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação de dados no excel Rotina comercial da filial Desejável:• Conhecimento...
Descrição: • Responsável pela gestão e cumprimento dos procedimentos e padrões de desativação de carros da Plataforma Localiza, visando garantir a qualidade dos carros disponíveis para venda nas lojas Seminovos, com melhor custo e menor tempo.Outros requisitos: • Ensino médio completo;• CNH B definitiva;• Experiência com gestão de equipe;• Experiência com indicadores;• Vivencia na área automoti...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Pacote office intermediário com foco em Excel (experiência com planilhas).Atividades:- Participar dos fluxos e processos da Radiologia D'Or Brasil, com o objetivo de unificar e integrar as práticas de trabalho e otimizar a produtividade médica dos radiologistas;- Facilitar o funcionamento da Central de Laudos JK, atuando como meio de con...