Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) Técnico em Enfermagem do Trabalho para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades: Sob supervisão, Agendamento de exame médico (admissional, periódico, retorno ao trabalho...);Digitalização de dados e inserção no sistema SOC;Agendamento/ pedido de exame complementar e/ou consulta com especialistas;Elaboração de dados de absenteísmo médico;Dent...
Descrição: Auxiliar nos atendimentos médicos realizando atividades que visam à saúde ocupacional dos colaboradores da empresa.Outros requisitos: Formação completa no curso de Técnico (a) de enfermagem;Registro ativo no COREN;Curso de enfermagem no trabalho será um diferencial;Experiencia anterior na função de técnico (a) de enfermagem do trabalho será um diferencial.
Descrição: Estamos em busca de um Tecnico de Segurança do Trabalho para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por Segurança, Desenvolvimento, Controles e busca por desafios, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Contribuir com os principais processos de EHS visando garantir operações seguras e controles para todos os membros de equipes diversas.Garantir a conformid...
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos, materiais e insumos hospitalar, descartáveis, e expediente no geral.Realizar a conferência, separação e guarda dos produtos;Realizar o controle das validades, contagem e acurácia da curva ABC e inventário quando necessário;Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;Separar, segregar o...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho: Asa Sul, Asa Norte ou Sobradinho- Escala de trabalho:...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Requisitos• Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou similares• Domínio das rotinas de folha de pagamento primarizada e experiência em rotinas trabalhistas.• Vivência com sistemas de folha de pagamento e e-Social;• Experiência na execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista;• Excel avançado;• Inglês intermediári...
Descrição: • A Sulatlantica está contratando profissionais dinâmicos e comprometidos, interessados em desenvolver atividades de rotina administrativa. Principais Responsabilidades:• Rotina de faturamento, dando entrada e emitindo notas fiscais.• Gestão e compra de insumos diferenciados.• Pesquisa e cotação de fornecedores.• Criação de ordens de produção e compra.• Triagem de documentos.Requisit...
Descrição: Pré-requisitos:• Experiência na área de suporte• Ensino Superior - Cursando ou Completo• Disponibilidade para horário comercial• Disponibilidade para atuar na Zona Sul• É necessário o conhecimento do inglês técnicoOferecemos:• Treinamento, excelente ambiente de trabalho, benefícios e possibilidade de crescimento profissional.Idiomas:Inglês - Nível Básico
Descrição: 1. Cumprir políticas institucionais do INTS;2. Controlar todos os exames, realizados e não realizados, através do lançamento no sistema RM Totvs a fim de atender à legislação do trabalho (PCMSO – Programa de Controle Médico e Saúde do Trabalhado);3. Controlar, organizar e manter atualizados as carteiras de imunização dos colaboradores do INTS, responsabilizando-se por lançar na plani...
Descrição: Local de Trabalho:Base SP, para atuação em projetos em outras regiões.Formação:Formação em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Financeira, Administrativa ou áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos e RH/DP.Vivência com ferramentas de gestão/RH, Pacote O...
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de custos/despesas, utilização do sistema Datasul e SOC, controle de fornecedores, controle de contratos, controle de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos e preenchimento de formulários internos; auxiliando nas atividades oper...
Descrição: Vaga de Assistente de PCPEstamos em busca de um Assistente de PCP para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, detalhista e tem habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração e atualização do plano de produção;- Controlar o estoque de matérias-primas e produtos acabados;- Realizar análises de demanda e capaci...
Descrição: Fundada em 1943, a XCMG é o maior grupo de empresas na indústria de maquinário de construção da China, com a maior variedade e série de produtos, e a mais competitiva e influente no setor. A XCMG ocupa atualmente o 3° lugar na indústria mundial de maquinário de construção, e o 1° lugar na China.Desde 2004 no mercado brasileiro, a XCMG reafirma, cada dia mais, seu concreto investiment...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Contato com cliente interno e externo via e-mail ou telefone;Suporte nas atividades administrativas;Suporte nas atividades operacionais;Possível manuseio de caixas.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio cursando ou completo.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08h00 às 14h00;Modalidade de trabalho: presencial;Duração do contrato de apren...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento na função;- Conhecimento Pacote Office básico;Atividades: - Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entreg...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados à saúde(clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento;Disponibilidade para atuar na jornada de trabalho 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar aten...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo; Desejável superior cursando;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados à saúde(clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede c...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas for...
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino médio completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento pacote office básico.Atividades: - Realizar o recebimento de materiais e medicamentos do almoxarifado, efetuando a conferência de identificação e quantidades, além de providenciar o armazenamento correto de acordo com as especificações estabelecidas por cada fabricante;- Realizar a dispensaçã...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas f...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Conhecimento em almoxarifado e pacote office. Atividades:• Auxiliar no recebimento e entrega de material de estoque;• Executar tarefas de estocagem, arrumação, preservação e limpeza de materiais e do almoxarifado;• Atender os clientes no balcão do almoxarifado, recebendo as requisições e entregando os materiais solicitados;
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa. Se você tem habilidade para manter a organização, é bom com números e gosta de interagir com pessoas, esta vaga é para você!O que você irá fazer:Manter a...
Descrição: Realizar atividades administrativas relacionadas a segurança do trabalho;Efetuar inspeções de segurança com acompanhamento de um Técnico de Segurança do Trabalho;Auxiliar o processo eleitoral e andamento da Gestão da CIPA;Participar da organização da SIPAT em conjunto com a CIPA e o SESMT;Participar da análise das causas geradores de acidentes, incidentes e desvios, assim como preenc...
Descrição: Estamos em busca de um Instrutor de Treinamento de Segurança do Trabalho para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em ministrar treinamentos de segurança do trabalho, conhecimento em normas regulamentadoras e habilidade em comunicação e didática. Responsável por preparar e ministrar treinamentos, atividades teóricas e práticas conforme o projeto estabelecido.R...
Descrição: Principais atribuições:Apoiar o departamento de QSMS nas atividades administrativas de Segurança;Apoiar no controle de documentação de prestadores de serviço via planilhas Excel;Conferir documentos recebidos, aprovando ou reprovando o protocolo com apoio do setor;Enviar informações de integração para as empresas e Recepção Ageo;Enviar e-mail com solicitação de documentação quando nec...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Consultor Comercial Empresas Escolas I - UNIBHEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em ca...
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Apoiar as demandas administrativas como: envio de notas, boletos, entrada ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Descrição: Operador (a) de CaixaDescrição:VAGAS TEMPORÁRIAS PARA OPERADOR(A) DE CAIXA SUPERNOSSO.Atribuições:- Atender ao cliente, seguindo rigorosamente o script definido pela empresa, efetuando o registro das mercadorias, e o recebimento dos valores de vendas dos produtos e serviços.- Prestar um excelente atendimento com muita atenção e encantar o cliente na finalização da compra.Requisitos:-...
Descrição: Monitoramento e preenchimento das planilhas: PPHO, PSO, BPF · Acompanhamento de recebimento e embarque de produtos · Monitoramento de área externa · Avaliação de veículos (condições internas, temperatura, limpeza, etc) Outros requisitos: · Ensino médio completo ou superior cursando ou completo· Experiência na área da Qualidade ( preferência em frigoríficos ou alimentos)· Pac...
Descrição: Principais Responsabilidades:Planilhamento de dados em planilhas Excel e sistemas inerentes.Enviar E-mails para a assistência técnica e departamentos correlativos.Acessar sistemas corporativos internos para aprovações e solicitações.Dar suporte operacional para inventário de peças e produtos.Responder dúvidas administrativas da área de atividade.Escolaridade: Cursando Superior em Adm...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAJá pensou em trabalhar transformando experiências?A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiênci...
Descrição: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado e rotinas estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação necessária para continuidade do atendimento. Requisitos: Ensino médio completo.Possuir laudo médico.Experiência com ...
Descrição: Vaga: Técnico OrçamentistaEstamos em busca de um Técnico Orçamentista para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em elaboração de orçamentos, análise de custos e conhecimento em softwares de orçamentação.Responsabilidades:- Elaborar orçamentos de obras e serviços;- Analisar custos e propor soluções para redução de despesas;- Realizar levantamento de quantitativ...
Descrição: Cursando 1º Mósulo de Técnico Segurança Trabalho;Conhecimentos Pacote Office (Excel / Word / Power Point);Residir em Jundiaí / Várzea / Campo Limpo Pta.Principais Atividades:- Organização da SIPAT; / - Utilização do sistema SAP para abertura de requisição de compras;- Inspeção de Segurança em Sistemas de Prevenção e Combate a Incêndio (extintores, hidrantes, mangueiras e sirenes); / ...
Descrição: Requisitos: Ensino médio completo;Certificação CPA -10 - ANBIMA;Conhecimento em Pacote Office;Vivência com vendas;Desejável ensino superior cursando ou completo.Principais Atribuições: Administrativo e comercial, para melhor atendimento e geração de negócios, aproveitando o fluxo das agências, potencializando a oferta de produtos e serviços;Fomentar a digitalização de clientes;Fazer...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior CompletoAtividades: - LIDERAR E ACOMPANHAR JUNTO AOS FUNCIONÁRIOS OPERACIONAIS AS ATIVIDADES, GARANTINDO O CUMPRIMENTO DAS ROTINAS, DE ACORDO COM OS PROCEDIMENTOS E NORMAS DA INSTITUIÇÃO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital 5 de Outu...
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos;Preparar documentação necessária.Requisitos:Ensino médio completo / Cursando ensino superior em Administração ou áreas afins;Disponibilidade de horário;Conhecimentos Pacote OfficeBoa comunicação (clara e objetiva)Experiência em rotinas administrativas.Benefícios:- Vale Transporte- Plano de Saú...