Descrição: Responsável por liderar equipe, garantindo entregas de qualidade e no prazo. Realizar a gestão de fluxo de caixa (realizado e projeções), relatórios financeiros, análises de DRE, planejamento e controle orçamentário, cálculos de rentabilidade por negócio, por produto. Emitir recomendações, propor melhorias no processo identificando oportunidades, controle de inadimplência, análises d...
Descrição: ANALISTA DE SUPORTE À GESTÃO DE PROJETOSSe você é apaixonado por desafios, valoriza o aprendizado e busca por crescimento profissional, se conecte conosco e venha fazer parte de uma equipe comprometida com o aprendizado contínuo e o crescimento profissional!Sobre a oportunidade:Estamos à procura de profissionais que se tornem protagonistas de sua própria jornada, valorizando aprendiz...
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja, na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi. O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de CarreiraFormaçã...
Descrição: Inspecionar e analisar custos;Analisar, com visão crítica, os gastos gerados pela empresa;Classificar os custos de acordo com sua origem e aplicação;Comparar orçamentos com os custos reais de materiais;Avaliar e propor melhorias nos orçamentos;Fazer o levantamento de inventários mensais;Conduzir auditorias em processos financeiros e transações;Analisar a variação de custos;Realizar a...
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Realizar cotações de renovações e seguros novos com a efetivação de propostas;• Realizar acompanhamento de parcelas de seguro;• Alimentação do sistema e planilhas;• Realizar visitas comerciais;• Realizar envio de e-mails marketing aos clientes, entre outras atividades da área.Jornada:De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 com 1h15min para intervaloModa...
Descrição: Estamos buscando por perfis para somar ao nosso time de Consultores de Relacionamento com Prestadores. Trata-se de uma posição para atuar no relacionamento com a rede credenciada, desenvolvendo as seguintes atividades: Responsável pelo relacionamento da rede credenciada com o foco no crescimento e manutenção da carteira de prestadores (hospitais, clínicas e laboratórios da área da sa...
Descrição: Estamos buscando por perfis para somar ao nosso time de Consultores de Relacionamento com Prestadores. Trata-se de uma posição para atuar no relacionamento com a rede credenciada, desenvolvendo as seguintes atividades:Responsável pelo relacionamento da rede credenciada com o foco no crescimento e manutenção da carteira de prestadores (hospitais, clínicas e laboratórios da área da saú...
Descrição: Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço ...
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas pela Empresa;3. Inserir dados em sistemas informatizados, alimentar planilhas, conforme necessidades e rotinas do setor,...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos para uma importante empresa multinacional. Principais responsabilidades:Elaborar ...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Relacionamento de Clientes (pós-venda) com os produtos Saúde e Odonto com as seguintes atividades: Realizando gestão equipe de consultores, representantes e assistentesBuscar atingimento das metas definidas pela companhia, capacitando a equipe, acompanhando tanto o processo, quanto repiques para viabilizar este atingimento (cross, upsell, reajuste/r...
Descrição: Atividades:Prospectar e captar novos clientes;Agendar visitas e abordagem comercial;Realizar diagnóstico com o máximo de informações sobre o cliente durante abordagem;Interpretar oportunidades para oferecer os serviços da empresa;Reportar agenda diária e alinhamento com a coordenação;Qualificar pós-venda;Buscar constantemente fazer network para demandar oportunidades de bons negócios...
Descrição: Inspecionar e analisar custos;Analisar, com visão crítica, os gastos gerados pela empresa;Classificar os custos de acordo com sua origem e aplicação;Comparar orçamentos com os custos reais de materiais;Avaliar e propor melhorias nos orçamentos;Fazer o levantamento de inventários mensais;Conduzir auditorias em processos financeiros e transações;Analisar a variação de custos;Realizar a...
Descrição: Elaborar cálculos de operações financeiras. Elaborar laudos e pareceres técnicos. Atuar como assistente em perícia contábil judicial, extrajudicial e arbitral nas áreas contábil e financeira.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Foco e concentração no trabalhoCapacidade analíticaTolerância à pressãoConhecimento intermediário com a ferramenta Excel
Descrição: • Planejar atividades diárias, semanais e mensais;• Monitorar o fluxo de caixa e orçamento anual realizando validações de compras e despesas para pagamento;• Realizar compras em geral incluindo suprimentos e materiais de escritório;• Supervisionar a realização das agendas junto à equipe, fazendo alinhamentos necessários;• Propor campanhas e postagens de marketing, aproveitando todas ...
Descrição: Vaga: Analista de Propostas (Orçamentista)Local de trabalho: Belo Horizonte/MG - Avenida Raja Gabáglia - Bairro São Bento.Modalidade: Presencial com possibilidade de híbrido, a depender do comprometimento e da performance.Estamos em busca de um(a) profissional com experiência em precificação e elaboração de propostas para contratos de serviços que envolvem fornecimento de mão-de-obra...