Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gerenciar o programa de relacionamento do shopping, no que tange aos indicadores e negociações de benefício;Gerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digi...
Descrição: Se você é apaixonado(a) por criar conexões, estratégias inovadoras, liderança e deseja fazer parte de um time de sucesso, esta é a sua oportunidade! Candidate-se agora e faça parte de uma equipe Master.Sua missão será:Análise de indicadores de conteúdos vinculados a campanhas e estratégias, trazendo insights para melhoria contínua das ações;Integração entre as áreas da companhia para...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas e competitividade de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento dos dados, tanto de sell out e mkt share como financeiras.Ma...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Relacionamento de Clientes (pós-venda) com os produtos Saúde e Odonto com as seguintes atividades: Realizando gestão equipe de consultores, representantes e assistentesBuscar atingimento das metas definidas pela companhia, capacitando a equipe, acompanhando tanto o processo, quanto repiques para viabilizar este atingimento (cross, upsell, reajuste/r...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar o time de Marketing e setar as metas de acordo com as expectativas da empresa;Atuar em cenários complexos e de alta competitividade;Implementar ferramentas necessárias para monitoramento de resultados;Desenvolver equipe para o atingimento do time frente às metas traçadas;Responder rapidamente às mudanças do mercado.Outros requisitos:...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...