Descrição: 1. Receber valores de vendas de produtos. 2. Controlar numerários e valores. 3. Atender ao público com pagamentos e recebimento de valores. 4. Abertura e fechamento de caixa. 5. Emissão de notas fiscais. 6. Efetuar troco. 7. Realizar sangrias quando necessário. 8. Orientar sobre regras e normas fixadas pela empresa. 9. Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar flux...
Descrição: O profissional que atuará como Analista de Crédito e Cobrança, integrará uma equipe altamente profissional, colaborativa e motivada; terá como facilitador de seu processo de aprendizagem, gestores com reconhecida expertise na área e que buscam desenvolver habilidades técnicas e fomentam iniciativas de desenvolvimento comportamental e de carreira.Nossa empresa está em franca expansão....
Descrição: 1. Auxiliar nas tarefas cotidianas da empresa. 2. Executar serviços de apoio nas áreas. 3. Atender clientes, oferecendo informações. 4. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Acompanhar processos administrativos. 6. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8. Distribuir documentos. 9. Triar e classificar do...
Descrição: 1 Controlar os estoques. 2 Organizar o depósito para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar. 3 Levantar o estoque físico periodicamente. 4 Saber dispor os estoques e conhecer em detalhes uma grande variedade de produtos. 5 Ter responsabilidade pelo material em estoque e suas conferências. 6 Registrar dados no sistema. 7 Confrontar notas com o produto físi...
Descrição: Venha fazer parte da nossa equipe! Junte-se ao nosso banco de talentos PCD, uma oportunidade para crescermos juntos. Inclusão e Diversidade fazem parte dos valores do grupo Martinello, onde nossos colaboradores sentem-se capazes para trazer o melhor de si, sempre celebrando nossas diferenças.Sobre a Vaga:Reforçando nosso compromisso em criar cada vez mais, ambientes diversos e inclus...
Descrição: 1. Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e plan...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO PORTO-CE. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos O...
Descrição: Atividades:Realizar análises, classificações e conciliações ligadas a custos, estoques e orçamentos.Preparar e apresentar relatórios contábeis, econômicos e financeiros.Prestar suporte às diferentes áreas e unidades do grupo. Desejável:Conhecimento em modelagem de dados, incluindo Qlik Sense, Python, ETL, SQL e Power BI. Requisitos:Graduação completa em Ciências Contábeis, Administra...
Descrição: Já se imaginou trabalhando em uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do país?Aqui no Grupo Fleury somos milhares de apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos!Valorizamos o respeito às diferenças, e temos orgulho da diversidade presente em nossa organização. Buscamos novos talentos que se identifiquem com nossos valores e cultura.Se você deseja uma oportuni...
Descrição: Já se imaginou trabalhando em uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do país?Aqui no Grupo Fleury somos milhares de apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos!Valorizamos o respeito às diferenças, e temos orgulho da diversidade presente em nossa organização. Buscamos novos talentos que se identifiquem com nossos valores e cultura.Se você deseja uma oportuni...
Descrição: Já se imaginou trabalhando em uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do país? Aqui no Grupo Fleury somos milhares de apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos! Valorizamos o respeito às diferenças, e temos orgulho da diversidade presente em nossa organização. Buscamos novos talentos que se identifiquem com nossos valores e cultura. Se você deseja uma oport...
Descrição: Já se imaginou trabalhando em uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do país?Aqui no Grupo Fleury somos milhares de apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos!Valorizamos o respeito às diferenças, e temos orgulho da diversidade presente em nossa organização. Buscamos novos talentos que se identifiquem com nossos valores e cultura.Se você deseja uma oportuni...
Descrição: Já se imaginou trabalhando em uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do país?Aqui no Grupo Fleury somos milhares de apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos!Valorizamos o respeito às diferenças, e temos orgulho da diversidade presente em nossa organização. Buscamos novos talentos que se identifiquem com nossos valores e cultura.Se você deseja uma oportuni...
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: Vaga de Gerente de Controladoria (Controller)Estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Controladoria (Controller) em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipe, conhecimento em contabilidade, finanças e planejamento estratégico.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria;- Elaborar e analisar relatórios financeiros;- ...
Descrição: Responsável pelas análises quantitativas e qualitativas abragendo as fundamentos da economia, do agro negócio e as operações da Cia, com o objetivo de auxiliar nas tomadas de decisões estratégicas para o negócio.Acompanhar a evolução do fluxo do comércio mundial e sua competitividade;Análise da estrutura de preços de mercado;Análise do consumo brasileiro;Análise dos modelos climático...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Suporte administrativo para central;Responder e-mails; Inserção e controles de materiais em sistema;Auxílio na emissão de WB;Ajudar a controlar espelho de ponto e justificativa;Acompanhamento de CTE.Outros requisitos: SEU PERFIL:• Ensino médio cursando ou completo.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:• Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08h00 às 14h00;• Modalidade de tr...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades voltadas à comercialização de agroquímicos, fertilizantes e sementes, efetuando negociação direta com produtores, prestando suporte técnico à equipe comercial, desenvolvendo áreas demonstrativas;Participar do planejamento e acompanhamento do manejo da cultura de áreas financiadas pela AMAGGI, a fim de contribuir com a originação de grãos, ampliação da ...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades voltadas à comercialização de agroquímicos, fertilizantes e sementes, efetuando negociação direta com produtores, prestando suporte técnico à equipe comercial, desenvolvendo áreas demonstrativas;Participar do planejamento e acompanhamento do manejo da cultura de áreas financiadas pela AMAGGI, a fim de contribuir com a originação de grãos, ampliação da ...
Descrição: Atribuições:Prestar atendimento aos clientes e demais públicos de interesse, disponibilizando os produtos e serviços da financeira, apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento, efetivar negociações e cumprir as metas estabelecidas. Implementar, monitorar e desenvolver ações ligadas ao comercial, de forma e...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência - Auxiliar de Atendimento - Alphaville, SPEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe em Alphaville, SP. Esta é uma vaga afirmativa para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar agendamentos e cadastros de clientes;- Realizar vendas de produto...
Descrição: Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência - Auxiliar de FarmáciaEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Farmácia para atuar em nossa unidade em Alphaville, SP. A vaga é afirmativa para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Auxiliar no atendimento aos clientes;- Realizar a organização e reposição de medicamentos;- Controlar o estoque de medicamentos;- Realizar a conferência de ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio completo ou Superior em andamento;-Desejável conhecimento Sistema Protheus;-Necessário Domínio de Excel e Outlook.-Vivência anterior com rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais originadas do setor de TI da empresa.-Garantir a execução do processo de pagamento de notas fiscais, desde o recebimento das n...
Descrição: O que você precisa ter na bagagem?Ensino médio concluído;Superior em andamento em Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tr...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar cotações e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de redução de custos;- Realizar o processo de compras de materiais e serviços;- Realizar o acompanhamento de entregas e prazos;- Realizar o controle de estoque e inventário;- Real...
Descrição: Ensino superior cursando em: Psicologia, Recursos Humanos, Administração, Direito e áreas afins;Desejável conhecimento em pacote Office;Residir em Itumbiara/GO;Outros requisitos: Atividades:Acompanhar programação anual, organização e logística dos treinamentos, assim como o vencimento dos treinamentos obrigatórios;Realizar a postagem e o acompanhamento de assinaturas, tais como, féri...
Descrição: Você que está buscando uma oportunidade para aprender, fazer a diferença e se desenvolver, numa empresa inovadora e pioneira, essa vaga provavelmente é o que está buscando!Procuramos uma pessoa apaixonada por servir, com habilidades de direção excepcionais e gosta de se relacionar com outras pessoas.Quais serão as principais responsabilidades dessa pessoa?Realizar entregas e coletas ...
Descrição: O que o profissional realizará:• Triagem e recebimento de Malotes;• Separação de malote entre moedas e cédulas;• Atendimento ao cliente;• Controle sistêmico de entrada e saída de cédulas;• Organização interna do setor;• Outras atividades correlatas ao cargo.O que o profissional precisa para trabalhar conosco:• Ensino Médio completo;• Conhecimento em informática (pacote office);• Será...
Descrição: Vendas de seguro Auto / ResidênciaElaboração de orçamentos, propostas e endossosProspecção de novos clientesCadastro no sistema e envio do pedido de emissão para a seguradoraOferta de outros produtos – CrosselingGarantir o envio de todos os documentos exigidos pelas seguradoras para emissão, bem como a realização de vistoria/inspeçãoAtendimento pós vendaAcompanhamento e notificação a...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Contábil para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, detalhista e tem conhecimento em contabilidade, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades: Suporte na elaboração de balancetes e demonstrativos contábeis, realizar lançamentos contábeis, auxiliar na elaboração de declarações fiscais, realizar outras ...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com multinacional situada na região de Jundiaí/SP, seleciona:ANALISTA DE CONTROLES INDUSTRIAIS(100% presencial)Requisitos:Superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou similares. Inglês Intermediário / Avançado (mandatório).Experiência prévia em funções similares na indústria, em ambientes de controladoria industrial, preferencial...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Desejável experiência no setor hospitalar. Atividades:Executar a análise de contas médicas de Internação/ Pronto Socorro/ Externo/ Ambulatório;Realizar controle e conferência das guias de autorizações;Fazer envio eletrônico para as operadoras;Emitir de Notas Fiscais e boletos;Recursos de Glosas.Outras informações:- Local de trabalho: Hos...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com indústria situada em Salto de Pirapora/SP, seleciona:ANALISTA DE CONTROLES INTERNOS SÊNIOR(Modelo de trabalho 100% presencial)Principais Atribuições e Responsabilidades:• Exercer a liderança técnica da área;• Responsável pela implantação da área;• Analisar criticamente processos de alta complexidade da empresa, bem como contratos e licenças p...
Descrição: Responsabilidades:Garantir informações financeiras e societárias para os sócios do shopping;Realizar interface entre os times do shopping, respondendo por indicadores e resultado;Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando...
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos, materiais e insumos hospitalar, descartáveis, e expediente no geral.Realizar a conferência, separação e guarda dos produtos;Realizar o controle das validades, contagem e acurácia da curva ABC e inventário quando necessário;Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;Separar, segregar o...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência. Necessária.Atividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL PARA SEGUIMENTO DO PROCESSO DE FATURAMENTO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho; Morumbi- Escala de trabalho;...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...