Descrição: Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza, paisagismo, higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza, HSA, asseio, paisagism...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Conhecimento de técnicas de higiene e hotelaria na área da saúde;- Desejável curso de atendimento ao cliente;- Experiência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização através de levantamentos, requisitando reformas, compras...
Descrição: Descrição das atividades:Coordenar equipe e atividades de Facilities, sendo todo o processo e operação da prestação de serviços de manutenção, limpeza, segurança patrimonial, administrativos, protocolo, frotas própria, obras, restaurante/cozinha, eventos/coffees e gestão de documentos. Responsável pelo desenvolvimento e gestão de equipe.Requisitos da vaga:Obrigatório: conhecimento e...