Descrição: * Executar a rotinas de contabilização de documentos fiscais (compra e venda);* Efetuar conferência e se necessário corrigir a classificação documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros;* Contribuir com o levantamento de documentos para o atendimento a notificações fiscais;* Dar apoi...
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing para clientes. Outros requisitos: Escolaridade: Ensino médio (2º Grau)...
Requisitos Ensino médio Completo; Desejável experiência com central de autorização e conhecimento em sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, Brasíndice, etc). Atividades Acompanhar diariamente relatório de pacientes internados/altas (censo); Recepcionar liberações (envelopes) do setor de internamento; Acompanhar solicitações recepcionadas no email;Solicitar e acompanhar liberações de prorr...
Requisitos: Ensino médio completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo XML e emissão de NF. Atividades: Revisar conteúdos de prontuário (liberações, evoluções, descrições) tanto das parciais ou altas hospitalares; Receber as contas (parciais ou altas hospitalares) dos pacientes para efetivo faturamento; Solicitar laudos de exam...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Departamento Pessoal Pleno - Folha de Pagamento para se juntar à nossa equipe!Requisitos:- Experiência comprovada na área de Departamento Pessoal;- Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária;- Conhecimento em sistemas de folha de pagamento;- Habilidade em Excel;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Se você é uma pessoa proativ...
Descrição: Responsável pelo planejamento estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa, analise dos processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e da empresa visando determinar assim um padrão de atuação, estruturação, organização e dist...