Descrição: Elaborar e analisar relatórios de planejamento e controle de estoque, movimentação, saldos e projeções de vendas. Elaborar e analisar o orçamento da empresa, acompanhamento da performance mensal, explicando desvios e contribuindo com as ações para cumprir as metas estabelecidas. Realizar fechamento gerencial, analisar custos e despesas por conta e centro de custos, comparar despesas ...
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: Descrição:SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL para atuar em EXTREMA-MG E ATIBAIA SP. Atividades:Realizar prospecção de mercado;Negociação e fechamento de contratos e pedidos;Monitoramento satisfação de clientes e pós-vendas;Acompanhamento de ensaios técnicos;Acompanhamento de expedição e planejamento de logística de entregas;Monitoramento e gestão de carteira e...
Descrição: O profissional que atuará como Analista de Crédito e Cobrança, integrará uma equipe altamente profissional, colaborativa e motivada; terá como facilitador de seu processo de aprendizagem, gestores com reconhecida expertise na área e que buscam desenvolver habilidades técnicas e fomentam iniciativas de desenvolvimento comportamental e de carreira.Nossa empresa está em franca expansão....
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO PORTO-CE. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos O...
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 21/06/2005 que nasceu de um projeto idealizado por oito educadoras, fruto da união entre a Escola Carandá e o Espaço Vivavida em São Paulo. Uma escola que surge com uma proposta pedagógica renovada, com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos im...
Recepcionista - Recepções - Unidades ABC Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência na área. Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender telefone e direcionar as ligações;- Conferência das pendências administrativas...
Descrição: Principais atividades:- Auxiliar nos controles relacionados ao Middle Office de Investimentos;- Apuração do resultado diário de investimentos;- Conciliação da Carteira de Investimentos;- Lançamentos contábeis de posição e resultado de investimentos;- Controles de enquadramento e riscos;- Elaboração de apresentação dos resultados;- Suporte a demandas de auditoria;- Visão analítica sob...
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: Responsável pelas análises quantitativas e qualitativas abragendo as fundamentos da economia, do agro negócio e as operações da Cia, com o objetivo de auxiliar nas tomadas de decisões estratégicas para o negócio.Acompanhar a evolução do fluxo do comércio mundial e sua competitividade;Análise da estrutura de preços de mercado;Análise do consumo brasileiro;Análise dos modelos climático...
Descrição: A LUANDRE em parceria com a maior rede de hospitais do Brasil, está em busca de um talento para a posição de Auxiliar de Contas Médicas. Se você tem interesse pela área, essa oportunidade pode ser para você.Principais Atividades:- Olhar o relatório dos casos já validados e lançar no template;- Buscar senhas, SME e imputar na planilha nos casos de ND;- Rastrear processos liberados/rem...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
Descrição: Pré-requisitos:-Graduação completa em exatas (Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins),-Atuação com processos administrativos relacionados a área comercial,-Expertise com estratégias para composição de preços de produtos – PRICING,-Excel Avançado (será testado).Principais Atividades:ESTRATÉGIA DE VENDAS• Definição das ações e estratégias de venda por Produto e Canal a par...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR DE LABORATORISTA para atuar em SÃO JOSE DOS CAMPOS-SP.Atividades:Realizar ensaio de preparo e ruptura do concreto em laboratório;Efetuar o preparo de amostras e elaboração dos ensaios, a fim de efetuar leituras e anotações dos resultados para cálculos e análises;Monitorar qualitativamente os fornecedores de materiais;Proceder à identificação e ...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades voltadas à comercialização de agroquímicos, fertilizantes e sementes, efetuando negociação direta com produtores, prestando suporte técnico à equipe comercial, desenvolvendo áreas demonstrativas;Participar do planejamento e acompanhamento do manejo da cultura de áreas financiadas pela AMAGGI, a fim de contribuir com a originação de grãos, ampliação da ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recep...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR DAS CÂMERAS INTERNAS DA INSTITUIÇÃO, EMITIR AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS AT...
Descrição: O que você precisa ter na bagagem?Ensino médio concluído;Superior em andamento em Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tr...
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio completo ou Superior em andamento;-Desejável conhecimento Sistema Protheus;-Necessário Domínio de Excel e Outlook.-Vivência anterior com rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais originadas do setor de TI da empresa.-Garantir a execução do processo de pagamento de notas fiscais, desde o recebimento das n...
Descrição: O que você vai fazer:• Administrar as Ordens de Vendas do Brasil e No Brasil fazendo a conferência das informações da proposta e pedido de compras do cliente antes e depois da ordem ser convertida,• preenchendo o check list de entrada adequadamente.• Garantir que todas as aprovações pertinentes foram enviadas.• Efetuar as alterações nas ordens de vendas durante todo o ciclo de vida d...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar que os pagamentos da instituição sejam efetuados dentro dos prazos negociados, bem como buscar melhores práticas visando sempre a transparência e segurança operacional.Responsável por conferência de títulos a pagar, analisar retenções contratuais e fiscais, atendimento a fornecedores, envio de comprovantes, preparação de pagamentos, importação de ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Vivência com atendimento ao público.- Conhecimento em Informática Básica e Pacote Office.Atividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, mantendo o setor organizado e permitindo a acessibilidade dos resultados.- Esclarecer dúvidas ...
equisitos: - Formação; Ensino Médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: PRESTAR ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA AOS PACIENTES, FAMILIARES E/OU ACOMPANHANTES DURANTE O PROCESSO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR, COM FOCO NOS PROCESSOS DAS ÁREAS DE APOIO, DE MODO A LHES PROPORCIONAR CONFORTO. REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNI...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar análises financeiras e de desempenho;- Elaborar relatórios gerenciais;- Participar do planejamento financeiro da empresa;- Realizar projeções e análises de viabilidade de projetos;- Acompanhar e controlar o orçamento da empresa;- Identificar oportunidades de melhoria nos proce...
Descrição: Se você é organizado, atento aos detalhes e tem muita disposição para encarar desafios, confira a oportunidade de trabalho para atuar como Analista Contábil JR no Grupo Morada: O QUE ESTAMOS BUSCANDO:• Ensino Técnico concluído ou Superior em andamento em Ciências Contábeis• Conhecimento intermediário nas ferramentas do pacote Office• Experiência de trabalho na área de Contabilidade ...
Descrição: Se você tem excelente comunicação, alta capacidade analítica e facilidade para organizar demandas e cumprir prazos, confira a oportunidade de trabalho para atuar como Auditor Interno JR no Grupo Morada: O QUE ESTAMOS BUSCANDO:• Ensino superior concluído em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas• Conhecimento intermediário nas ferramentas do pacote Office • Disponi...
Descrição: Por promover a inclusão e a diversidade, incentivamos que pessoas com deficiência se inscrevam diretamente nas vagas de seu interesse, dentre todas as oportunidades oferecidas.Também buscamos avaliar o potencial de nossos candidatos e identificar oportunidades dentro do nosso time. Por isso, caso você seja uma pessoa com deficiência, mas não tenha identificado ainda uma oportunidade ...
Descrição: Sustentare Sé e Mooca, busca Auxiliar de Tráfego.Empresa possui cerca de 2.200 funcionários e é responsável pela varrição das regiões da Mooca e Centro de São Paulo. O candidato ideal terá experiência em logística e transporte, habilidades de comunicação e organização, além de ser capaz de trabalhar em equipe e sob pressão.As principais atribuições incluem monitorar e controlar o fl...
Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos. Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa aos membros da equipe, lidar com consultas e solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos administrativos. Tr...
Descrição: -Lançamentos de faturas de pedidos de compra nos diversos sistemas da área;-Respnsável pelo recebimento, conferência e controle de notas fiscais dos diversos fornecedores;-Realizar o monitoramento e controle dos pagamentos;-Negociação de contratos com fornecedores.Vaga disponível para pessoas com deficiência.Outros requisitos: Conhecimento nem Pacote Office;Ensino médio completo.
Descrição: Gestão de equipes de BKO;Mapeamento dos fluxos operacionais;Gestão do time de supervisores; Interação com os clientes contratantes; Gestão macro dos indicadores operacionais;Manipulação e validação de relatórios internos e externos;Gerar visibilidade e condições para atuação assertiva de sua equipe;Outros requisitos: Experiência com gestão de equipes de BKO;Conhecimento dos KPI'S: NP...
Descrição: Realizar atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores• Realizar controles administrativos .• Realizar lançamentos diversos em sistema conforme normas da empresa .• Realizar o controle, receber, analisar e destinar documentos diversos da área a fim de garantir a governança estabelecida.• Dar suporte e orientações aos colaboradores da área sobre os processos admin...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Desejável experiência no setor hospitalar. Atividades:Executar a análise de contas médicas de Internação/ Pronto Socorro/ Externo/ Ambulatório;Realizar controle e conferência das guias de autorizações;Fazer envio eletrônico para as operadoras;Emitir de Notas Fiscais e boletos;Recursos de Glosas.Outras informações:- Local de trabalho: Hos...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Contábil para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, detalhista e tem conhecimento em contabilidade, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades: Suporte na elaboração de balancetes e demonstrativos contábeis, realizar lançamentos contábeis, auxiliar na elaboração de declarações fiscais, realizar outras ...