Área de Atuação: Logística de Suprimentos Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: ICESP - Instituto do Câncer do Estado de São Paulo/ ITACI - Instituto de Tratamento do Câncer Infantil Requisitos: Formação: Superior cursando a partir do 2º semestre em uma das seguintes áreas: Administração, Logística, Farmácia, Finanças ou TI. (obrigatoriedade de anexar do...
Área de Atuação: Complexo HCFMUSP Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo- SP Requisitos: Formação: Graduação em Psicologia e/ou Administração; Pós-graduação em Psicologia Organizacional e/ou Treinamento e Desenvolvimento concluída (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: - Desenvolvimento de Equipes; - Treinamento de...
Descrição: JACOBINA MINERAÇÃO E COMÉRCIO - PAN AMERICAN SILVERPROCESSO SELETIVO INTERNO E EXTERNOAUXILIAR ADMINISTRATIVO (EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA).Atuação presencial na cidade de Jacobina/BA.Regime Administrativo.REQUISITOS:Ensino Médio Completo.Experiência em atividades administrativas.Pacote Office Intermediário.Possuir Laudo Médico Caracterizador atualizado.ATIVIDADES:• Manter...
Descrição: Realizar spot check nos PDV´S;Conferir descontos e estornos;Acompanhar as contas pendentes;Checar a transferência entre contas;Acompanhar as tarifas efetuadas;Cobrar diferenças encontradas das receitas ;Acompanhar entrada de moedas estrangeiras;Analisar e demonstrar erros de processos das receitas;Checar os recebimentos do caixa, entre outros;Fazer levantamentos de custos setoriais;R...
Descrição: Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões com prospecções/clientes, demonstrando portfólio da empresa, bem como, esclarecer dúvidas técnicas; Acompanhar através de follow-up a prospecção de clientes, es...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Análise das evoluções dos preços de compra e dos preços de custo.• Desenvolver e realizar a manutenção dos relatórios gerenciais, bem como elaborar relatórios de fechamento mensal. • Consolidar a apuração e análise dos custos de fabricação e C.P.V. (Custos dos Produtos Vendidos).• Consolidação das filiais do grupo na área de custos.• Orientar na classificaçã...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Analise e critica os dados de elaboração e análise do Budget e encaminhar para área de custos;• Analise e critica os dados para elaboração do forecast Mensal para o cumprimento de metas para o Budget;• Solicitar e analisar programação mensal antecipada dos clientes para programação de máquinas e entregas junto ao PCP;• Atender diariamente os clientes para reso...
Descrição: Vaga de Gerente de ControladoriaResponsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria, garantindo a qualidade e eficiência dos processos contábeis e financeiros;- Elaborar e analisar relatórios financeiros, demonstrações contábeis e orçamentos;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros e implementar soluções eficazes;- Assegurar o cumprimento das obrigações f...
Descrição: Descrição das Atividades:Analisar criticamente a programação de produção, através de reuniões e interação com PCP da fábrica, revisando os principais indicadores e estabelecendo um plano de ação para solução imediata de problemas;Coordenar os processos produtivos, atuar na liderança das melhorias e inovações para assegurar os objetivos de produtividade, custo, prazo e qualidade; meta...
Descrição: Estamos em busca de um novo colaborador para fazer parte da nossa equipe de Manufatura em nossa unidade de Campinas (SP). A Luxottica é líder mundial em design, fabricação e distribuição de armações de óculos de esporte, moda e luxo, proporcionando um produto de altíssima qualidade, que leva saúde, autoestima e estilo aos nossos clientes. Nosso objetivo é fazê-los enxergar a beleza d...
Descrição: Interpretação de editais e especificações de concorrências, auxílio em levantamentos de custo diretos e indiretos, auxílio na elaboração de precificações e de propostas, análise orçado x realizado, capacidade de modelamento e manipulação de dados, contribuir para alinhamento das especificações, auxiliar na manutenção e conferência dos contratos ativos.Outros requisitos: Vivência com ...
Descrição: - Avaliar os convites recebidos via e-mail ou portal.- Fazer o mapeamento, segmentação e estudo dos documentos enviados pelos clientes como (Editais, entre outros) procurando identificar riscos e oportunidades.- Participar de Call Técnica com a finalidade de levantar informações necessárias para a elaboração das propostas.- Elaborar questionários com base nos materiais disponibilizad...
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa especializada em transportes, seleciona profissional para atuar na área de Licitações.Requisitos Obrigatórios:Graduação em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.Experiência em licitações, RFI, RFP e planejamento logístico.Conhecimento em legislação aplicável a contratos e licitações.Atividades:Analisar oportunidades de licitaç...
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com indústria de grande porte, seleciona profissional para atuar na coordenação da área financeira.Requisitos Obrigatórios:• Graduação completa em Ciências Contábeis, sendo desejável Pós-graduação na área contábil ou financeira.• Excel avançado e conhecimentos com Power BI.• Conhecimento avançado com operações financeiras.• Conhecimento de Normas Brasileira...
Descrição: Descrição:Se você possui superior completo entre 12/2021 e 08/2024 e tem disponibilidade para atuar em GO ou MT, prepare-se para fazer parte de uma empresa global presente na vida de milhões de pessoas!O programa Novos Talentos – Comercial Centro Oeste da LDC é focado rotina comercial de originação e insumos agrícolas, sendo uma ótima oportunidade para você iniciar sua carreira em um...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO contrata Coordenador de RH, para atuação nos subsistemas de R&S, T&D e Endomarketing para trabalhar 100% presencial BELO HORIZONTE-MG.ATIVIDADES:Atuará nos seguintes subsistemas de RH:Atração e Seleção;Criar políticas, procedimentos e indicadores de R&S;Gerir e realizar entrevistas estratégica...
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Realizar o recebimento, conferência, separação, limpeza, organização e est...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ANALISTA DE MARKETING DIGITAL II Essa posição é para atuar na estrutura corporativa do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe ...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Assistente Técnico de Custos, para atuação em projetos rodoviários na cidade de Lajeado/RS. Este/a profissional terá estas atribuições principais:Consolidar todas as informações provenientes dos demais setores para elaboração do relatório mensal de custos incorridos;Elaborar comparativo e relatório de custos previstos e realizados, identificando diverg...
Descrição: Descrição:Será responsável por acompanhar na operação o cumprimento do contrato.Cobrar fornecedores.Exigir melhoriasAcompanhar indicadoresProgramar pagamentos, etcNecessário:Formação Superior CompletaExcel IntermediárioHorário: Comercial (seg a sexta)Benefícios:VA + VT+ Plano saúde e Seguro Vida.Outros requisitos: Habilidade de negociação, organização e relacionamento interpessoal
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Domínio, uma suíte de sistemas tecnológicos e integrados que permitem um melhor gerenciamento, eficiência e segurança para todos os tipos de profissionais do segmento contábil. Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistem...
Descrição: ANALISTA COMERCIAL CORPORATIVO#Você que é apaixonado por....Análise e interpretação de dados;Gestão de indicadores;Resolução de problemas;Inovação;Aprendizado contínuo.#Vem se desafiar com...Dados e relatórios de resultados;A promoção de oportunidades de melhoria nas negociações comerciais;Uma melhor atuação estratégica da equipe;Análise e avaliação do desempenho de novos fornecedore...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Dar suporte administrativo para área de atuação;Tratar documentos, registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos aos responsáveis;Apoio nas rotinas administrativas em geral da unidade de trabalho;Arquivar documentos conforme procedimentos;Apoiar o preparo de atas, formulários e planilhas;Organização de arquivos;Conhec...
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
Descrição: Auxiliar nas diversas atividades administrativas desenvolvendo atividades correlatas ao plano de manutenção predial, serviços gerais, central de resíduos, fornecimento de água potável, transporte de colaboradores, asseio, restaurante e demais atividades sob gestão da área de acordo com a solicitação do superior imediato, buscando o bom andamento das atividades no setor.Atuar no supor...
Descrição: Supervisionar todo o processo de escrituração fiscal, visando assegurar o cumprimento da legislação.ResponsabilidadesEscriturar os livros de registro do ICMS, IPI e ISSQN, observando as determinações legais e efetuando os cálculos para apuração do imposto a pagar.Efetuar o requerimento de solicitação de autorização para impressão de notas fiscais, na época oportuna, visando assegurar...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Operações Jr - Analista Fiscal para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Elaboração de Carnê Leão, Comunicação de Saída e Declaração de Saída Definitiva de Expatriados.Hards Skils – Habilidades técnicas:Profissionais formados ou estudantes de cursos na área financeira (Administração, Ciências C...
Descrição: O Especialista em Desenvolvimento Humano desempenha um papel fundamental na promoção do crescimento e desenvolvimento dos colaboradores da empresa. Esta posição envolve a implementação de estratégias de desenvolvimento de pessoal, treinamento, avaliação de desempenho e programas de engajamento dos funcionários. O profissional será responsável por garantir que os colaboradores tenham ...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: Somos uma Operadora de Saúde Suplementar e estamos buscando um profissional qualificado para atuar no nosso Núcleo de Atendimento Humanizado.Experiência:Atendimento ao Cliente;Sistema Totvs/Protheus;Preparo de relatórios;Montagem de apresentações ( Power Point );Pacote Office ( Excel Avançado e Power Point )Vivências em operadora de saúde.Atribuições:Preparo de relatórios e apresenta...
Descrição: Vaga: Analista de Propostas (Orçamentista)Local de trabalho: Belo Horizonte/MG - Avenida Raja Gabáglia - Bairro São Bento.Modalidade: Presencial com possibilidade de híbrido, a depender do comprometimento e da performance.Estamos em busca de um(a) profissional com experiência em precificação e elaboração de propostas para contratos de serviços que envolvem fornecimento de mão-de-obra...
Descrição: SUPERVISOR DE QUALIDADE E PROCESSOS(Unidade LKV – Limeira/SP) Requisitos:- Ensino Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;- Conhecimento na norma IATF/ISO9001;- Conhecimento em VDA 6.3;- Conhecimento em processos produtivos (estamparia);- Conhecimento em CQ11 – Auditoria escalonada;- Conhecimento em FMEA; - Conhecimento nas ferramentas de MASP/8D;- Conhecim...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Consultor Comercial Empresas e Escolas IIIEssa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada det...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio CompletoAtividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo de informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, com o objetivo de manter o setor organizado e permitir a acessibilidade dos resultados dos exames na rede. - Manter comunicação efetiva com analistas, coletores e demais unidades hospital...
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam do escritório.Organizar as salas todos os dias com canetas, lápis, blocos e todo material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones e trocar nas salas de reuniões e todos os lugares que precisarem estar disponíveis.Informar à Copa sobr...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Realizar suporte administrativo no tocante às atividades de apoio à geração do Laudo, receber e fornecer informações, tratar documentos variados organizando-os de acordo com a particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI, CSC e etc sempre com o intuito de garantir que os doc...
Descrição: Assistente de DiretoriaLICAV - MatrizPrincipais Atividades:Organizar e controlar compromissos diários da Diretoria;Fazer elaboração de cartas, relatórios, planilhas, apresentações em Power Point;Reservas de passagens e hotéis;Controle de compromissos particulares e organização de arquivos;Implementar as providências pra cumprimento dos compromissos da Diretoria;Responde pela qualidad...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Expedição para se juntar à nossa equipe no nosso Centro Logístico! Se você é organizado, proativo, gosta de trabalhar em equipe e possui experiência na função, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Atividades:• Realizar a conferência dos pedidos no sistema;• Realizar a embalagem dos livros de forma segura para garantir a integridad...