Descrição: Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de re...
Descrição: Responsabilidades:Gestão estratégica da equipe de Administração de Pessoal, Relações Trabalhistas e Sindicais;Gestão de orçamento a fim de minimizar os custos diretos e indiretos (indiretos e variáveis);Garantir o cumprimento dos normativos vigentes, bem como os requisitos de clientes e fornecedores;Organizar as atividades de departamento de pessoal, distribuindo-as pelos setores com...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) Técnico em Enfermagem do Trabalho para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades: Sob supervisão, Agendamento de exame médico (admissional, periódico, retorno ao trabalho...);Digitalização de dados e inserção no sistema SOC;Agendamento/ pedido de exame complementar e/ou consulta com especialistas;Elaboração de dados de absenteísmo médico;Dent...
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos, materiais e insumos hospitalar, descartáveis, e expediente no geral.Realizar a conferência, separação e guarda dos produtos;Realizar o controle das validades, contagem e acurácia da curva ABC e inventário quando necessário;Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;Separar, segregar o...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO contrata SUPERVISOR DE OPERAÇÕES para atuar em BALNEÁRIO CAMBORIU-SC.Principais Atividades:Supervisionar as atividades de prestação de serviços de concretagem, quanto ao bombeamento e transporte de materiais, realizando vistoria, elaborando a escala dos Motoristas de Betoneira e Bombista, acomp...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAuditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques coletando todas as transações de vendas;Auditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques qualitativa (atendimento, publico consumidor, tipo de produto, entre outros);Auxílio na auditoria de fechamento de lojas diariamente;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior cursando Administraç...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de em...
Descrição: Buscamos pessoas proativas, com vontade de aprender e contribuir para construir uma carreira de sucesso na Painco.Oferecemos oportunidades de crescimento profissional, incluindo programa de formação de liderança e profissionalização interna (solda, usinagem, pintura, empilhadeira, etc.). Sobre a vaga:Se você está cursando nível superior a partir do 3º semestre envie seu cadastro!Curs...
Descrição: Pré-requisitos:• Experiência na área de suporte• Ensino Superior - Cursando ou Completo• Disponibilidade para horário comercial• Disponibilidade para atuar na Zona Sul• É necessário o conhecimento do inglês técnicoOferecemos:• Treinamento, excelente ambiente de trabalho, benefícios e possibilidade de crescimento profissional.Idiomas:Inglês - Nível Básico
Descrição: Requisito: ensino médio completo ou cursando superior em Administração, Logística ou áreas correlatas, CNH categoria B (necessário apresentar os comprovantes no momento da inscrição).Conhecimentos necessários: conhecimento em administração de materiais, pacote Office intermediário, sistema SAP (módulo MM).Conhecimentos desejáveis: programa 5S, melhoria contínua e gestão do tempo.Atri...
Descrição: Atividades:Projetar, consolidar e analisar informações para exercícios de Budget, Forecast, e efetivos, Elaboração e apresentação de relatórios Gerenciais;Acompanhamento das variações dos resultados financeiros e de atual x forecast x budget;Acompanhamento das despesas operacionais e do faturamento;Reporting mensal dos resultados financeiros para a equipe de BU TRAcompanhamento e ava...
Descrição: Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; Desejável: Superior cursando ou completo em administração, ou àfins; - Desejável experiência na área administrativa; - Conhecimentos técnicos obrigatórios: conhecimento básico em Pacote Office (Excel e PowerPoint). Atividades: - Marcação de reuniões; gerenciamento de agenda; elaboração de planilhas e apresentações (com assessoramento);...
Descrição: Será o profissional responsável pela Gestão do departamento Financeiro do grupo e liderança dos profissionais analíticos e operacionais envolvidos no contexto administrativo da matriz e filiais.Organização, acompanhamento, planejamento e gestão das atividades, fluxos e processos que afetam diretamente as finanças da empresa (auditoria, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, tesour...
No Programa de Estágio da Construtora Barbosa Mello 2024.1 oferecemos aos participantes desafios em sua atuação em diversas áreas, propondo ainda uma oportunidade de atuarem em nossas obras durante suas férias estudantis com um job rotation direcionado. Além disso, todo o desenvolvimento oferecido aos participantes durante o programa proporcionarão excelentes trocas de aprendizados entre estag...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Administração, Recursos Humanos, Economia e/ou áreas correlatas; Experiência com gestão de processos, benefícios e técnica de negociação junto a fornecedores; Gestão integrada em saúde e programas de qualidade de vida; Vivência com Legislação Trabalhista e Previdenciária; Melhores práticas de Benefícios; Metodologia de Avaliação de Cargos Hay...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados à saúde(clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento;Disponibilidade para atuar na jornada de trabalho 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar aten...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo; Desejável superior cursando;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados à saúde(clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento;Pacote Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede c...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo (Administração ou áreas afins);- Vivência em atividade administrativa relacionada a área hospitalar/saúde;- Pacote Office intermediário, com foco em Excel e Word;- Conhecimento em tabelas hospitalares, tabelas de remuneração médicas (CBHPM, AMB), sistemas hospitalares (WPD, TASY, MV);- Mínimo de 6 meses de empresa e no cargo atual;- Serão cons...
Descrição: Atividades:Atuar de forma proativa na condução operacional no segmento de compras,atendimento das demandas de requisições pendentes no sistema SAP, emissão de pedidos de compras,suporte aos compradores ; auxiliar nos acompanhamentos de pedidos (follow-up); prestar apoio nasdemandas administrativas; auxiliar no atendimento ao cliente interno.Requisitos:Cursando Administração de Empre...
Descrição: POSIÇÃO: ESPECIALISTA LOGÍSTICALOCALIDADE: BARRETOS/SP - PresencialMissão do cargo: Executar o projeto de padronização de processos, por meio do planejamento semestral da auditoria, organização e realização do plano de trabalho do auditor, verificação da idoneidade das informações e processos, abrangendo o escopo de negócio nacional e internacional a fim de respeitar e obedecer às no...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Está com uma posição de Analista de Planejamento e Implantação de Ciclo temporária para Natura** Estamos trabalhando com pretensão salarialBenefíciosVale RefeiçãoVale Transporte ou FretadoSeguro de VidaTrabalho híbrido presencial 2x por semanaHorário das 8...
Descrição: Responsável pela análise técnica dos processos de importação de média complexidade, desde geração de ordens de compra, coordenação de embarques, controlando fluxo de documentos, realizando conferência e fechamento contábil dos custos de importação, regimes alfandegários e cambial, visando o melhor atendimento aos clientes internos e externos conforme as metas estabelecidas pela empre...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Estoque para se juntar à nossa equipe no nosso Centro Logístico! Se você é organizado, proativo e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Auxiliar de EstoqueAtividades:- Realizar a separação dos pedidos, conforme romaneio de separação;- Realizar a conferência dos pedidos no sistema;- Manuseios em Geral (...
Descrição: • Planejar as vendas definindo áreas geográficas de atuação, programando a agenda, visando o alcance dos distribuidores e clientes em potencial;• Manter os clientes informados sobre as promoções e condições de descontos, a fim de incrementar as vendas;• Efetivar a venda de produtos da empresa, visitando as grandes redes de supermercados e realizando as negociações comerciais;• Verifi...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas de Trade Marketing; Conhecimento intermediário com Pacote Office com foco em Excel; Desejável vivência com Power BI; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à região do triângulo mineiro. Desafios da Área: Analisar pe...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: Estamos em busca de um estagiário para atuar na área de Finance em nossa empresa. O candidato selecionado irá auxiliar nas atividades financeiras, planejamento dos orçamentos, análise dos projetos de investimentos, entre outras atividades. Responsabilidades:Relação às áreas comerciais, marketing, RH e financeiro; Planejamento dos orçamentos;Controle e reporte do realizado; Análise de...
Descrição: Responsável por realizar o atendimento a clientes fazendo vendas do mix, através de visitas e contatos com os clientes, estimulando-os a efetuarem as aquisições, a fim de garantir o pré e pós atendimento aos clientes, procedendo a negociações de preços, quantidades e prazos de pagamentos, visando o cumprimento dos planos de vendas pré-estabelecidos, realizando gestão das cotas indivi...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Subscrição, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:O Coordenador será responsável por supervisionar e executar análises técnicas detalhadas, visando a correção e a adaptação dos preços dos planos devido a mudanças contratuais. Isso inclui, mas não se limita a, inclusão de novos planos e produtos, ajustes para solicitações de upgrade e down...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Performance de Negocio desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Extrair conhecimentos valiosos de bases de dados complexas, revelando padrões e tendências transformando-os em informações estratégicas para a tomada de decisões do negócio.Desenvolver e oferecer suporte a fluxos de dados de Business Intelligence (BI) e Analytics.Colaborar estrei...
Descrição: Atividades:Planejar, coordenar, avaliar, classificar e executar pedidos de compras dos clientes de Tecnologia da Informação;Acompanhar ordens no sistema;Elaborar as cotações para emissão do pedido aos fornecedores;Desenvolver novos fornecedores, oportunidades e parceiros comerciais;Participar de negociações contratuais de compras avaliando condições de pagamentos e realizar análise d...
Descrição: ResumoExecutar atividades envolvendo análise de mercado visando apoio no desenvolvimento de estratégias e tomada de decisão do negócio. Análise de precificação e rentabilidade dos produtos oferecidos pela companhia, com foco em apoiar as ações comerciais e maximizar resultados. Atividades • Compreender profundamente a dinâmica de mercado do transporte marítimo de contêineres (cabotag...
Descrição: Responsável por realizar o atendimento a clientes fazendo vendas do mix, através de visitas e contatos com os clientes, estimulando-os a efetuarem as aquisições, a fim de garantir o pré e pós atendimento aos clientes, procedendo a negociações de preços, quantidades e prazos de pagamentos, visando o cumprimento dos planos de vendas pré-estabelecidos, realizando gestão das cotas indivi...
Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico e a recepção dos clientes destinados à área;Reserva de salas de reunião;Recebimento e envio de malotes;Dentre outras demandas pertinentes.Outros requisitos: Graduação completa;Vivência com rotinas de secretária;Perfil discreto...
Descrição: RP 1077036Assistente de Processos e Negócios - Administrativo financeiroSistema FIEBContrato efetivo40h semanaisAtuar em Camaçari/BARequisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Pacote Office;Proativo; Boa Comunicação Oral e Escrita.Atividades:Compra de materiais; Elaboração de Termo de Referência; Organização e Controle dos Materiais do Almoxarifado; Controle Patrimonial; Liberação ...
Descrição: Realizar conferência das solicitações de pagamentos;Acompanhar volume de entrada e saída, otimizando o tempo de atendimento das solicitações;Definir a finalização do pagamento.Outros requisitos: Formação superior completa;Experiência no setor financeiro;Conhecimento de MS Office;Experiência prévia com impostos;Desejável conhecimento no PeopleSoft.
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Almoxarifado para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com experiência em liderança de equipes, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Requisitos:- Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins;- Experiência comprovada em supervisão de almoxarifado será um diferencial;- Conheci...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Área para atuar no segmento B2C (Porta a Porta) da líder de mercado Vivo.Essa pessoa entrará gerenciando atividades comerciais e operacionais de seu time composto por supervisores e vendedores. Com papel chave de garantir os padrões de atendimento, eficiêcia e qualidade, sendo um líder motivador com foco também no desenvolvimento do time, proporciona...
Descrição: Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um mundo melh...