Descrição: Principais atribuições: Cotação de fretesLançamento de dados no sistema informatizado e em planilhasRealizar consultas de equipamentos e configurações junto à fábricaEmissão de NFs de faturamento Competências Técnicas Ensino Superior em Andamento em Administração, Processos Gerenciais ou Comércio Exterior. Conhecimento...
Descrição: JACOBINA MINERAÇÃO E COMÉRCIO - PAN AMERICAN SILVERPROCESSO SELETIVO INTERNO E EXTERNOAUXILIAR ADMINISTRATIVO (EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA).Atuação presencial na cidade de Jacobina/BA.Regime Administrativo.REQUISITOS:Ensino Médio Completo.Experiência em atividades administrativas.Pacote Office Intermediário.Possuir Laudo Médico Caracterizador atualizado.ATIVIDADES:• Manter...
Descrição: Vaga de Gerente de ControladoriaResponsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria, garantindo a qualidade e eficiência dos processos contábeis e financeiros;- Elaborar e analisar relatórios financeiros, demonstrações contábeis e orçamentos;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros e implementar soluções eficazes;- Assegurar o cumprimento das obrigações f...
Descrição: Descrição das Atividades:Analisar criticamente a programação de produção, através de reuniões e interação com PCP da fábrica, revisando os principais indicadores e estabelecendo um plano de ação para solução imediata de problemas;Coordenar os processos produtivos, atuar na liderança das melhorias e inovações para assegurar os objetivos de produtividade, custo, prazo e qualidade; meta...
Descrição: Descrição:Se você possui superior completo entre 12/2021 e 08/2024 e tem disponibilidade para atuar em GO ou MT, prepare-se para fazer parte de uma empresa global presente na vida de milhões de pessoas!O programa Novos Talentos – Comercial Centro Oeste da LDC é focado rotina comercial de originação e insumos agrícolas, sendo uma ótima oportunidade para você iniciar sua carreira em um...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Dar suporte administrativo para área de atuação;Tratar documentos, registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos aos responsáveis;Apoio nas rotinas administrativas em geral da unidade de trabalho;Arquivar documentos conforme procedimentos;Apoiar o preparo de atas, formulários e planilhas;Organização de arquivos;Conhec...
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com indústria de grande porte, seleciona profissional para atuar na coordenação da área financeira.Requisitos Obrigatórios:• Graduação completa em Ciências Contábeis, sendo desejável Pós-graduação na área contábil ou financeira.• Excel avançado e conhecimentos com Power BI.• Conhecimento avançado com operações financeiras.• Conhecimento de Normas Brasileira...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Manter contato com os setores agrícola e TI do cliente para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia para alinhamento dos status do projeto; Suporte na elaboraçãodos relatórios de visita; Suporte na organização das pastas e dos materiais do projeto.Outro...
Descrição: Vaga: Analista de Propostas (Orçamentista)Local de trabalho: Belo Horizonte/MG - Avenida Raja Gabáglia - Bairro São Bento.Modalidade: Presencial com possibilidade de híbrido, a depender do comprometimento e da performance.Estamos em busca de um(a) profissional com experiência em precificação e elaboração de propostas para contratos de serviços que envolvem fornecimento de mão-de-obra...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Expedição para se juntar à nossa equipe no nosso Centro Logístico! Se você é organizado, proativo, gosta de trabalhar em equipe e possui experiência na função, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Atividades:• Realizar a conferência dos pedidos no sistema;• Realizar a embalagem dos livros de forma segura para garantir a integridad...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Realizar suporte administrativo no tocante às atividades de apoio à geração do Laudo, receber e fornecer informações, tratar documentos variados organizando-os de acordo com a particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI, CSC e etc sempre com o intuito de garantir que os doc...
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam do escritório.Organizar as salas todos os dias com canetas, lápis, blocos e todo material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones e trocar nas salas de reuniões e todos os lugares que precisarem estar disponíveis.Informar à Copa sobr...
Descrição: Analises e controles de custo industriais e de produção (definição de custo hora/ máquina e custo hora/homem); Analisar o custo dos produtos reais x orçados; Suportar áreas responsáveis nas precificações de itens; Analisar e controlar estoques (M.P, Semiacabados e Acabado); Gestão e análise de indicadores de performance; Analisar resultados financeiros, acompanhar o desempenho econôm...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ANALISTA FUNCIONAL SAP MM para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Estamos em busca de um Analista Funcional especializado no módulo MM do SAP ECC para integrar nossa equipe. Se você tem paixão por tecnologia, experiência sólida em SAP e deseja contribuir para a otimização dos processos d...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO contrata Coordenador de RH, para atuação nos subsistemas de R&S, T&D e Endomarketing para trabalhar 100% presencial BELO HORIZONTE-MG.ATIVIDADES:Atuará nos seguintes subsistemas de RH:Atração e Seleção;Criar políticas, procedimentos e indicadores de R&S;Gerir e realizar entrevistas estratégica...
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Realizar o recebimento, conferência, separação, limpeza, organização e est...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atividades no projeto SAP Sucess Factory:Construir planejamento de execução de rollout do sistema nas unidades;Apoiar na construção dos materiais para treinamento do público alvo no Sistema SAP Success Factory, (módulos de sucessão, carreira e LMS);Participar da fase de treinamento aos usuários do sistema,Ser o suporte de dúvidas na fase de sustentação pó...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira;Gerenciar os recursos necessários às atividades na filial e acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e re...
Descrição: Auxiliar nas diversas atividades administrativas desenvolvendo atividades correlatas ao plano de manutenção predial, serviços gerais, central de resíduos, fornecimento de água potável, transporte de colaboradores, asseio, restaurante e demais atividades sob gestão da área de acordo com a solicitação do superior imediato, buscando o bom andamento das atividades no setor.Atuar no supor...
Descrição: - Profissional responsável por analisar e avaliar os planejamentos do setor, definir os indicadores de controle, a fim de garantir a padronização técnica, qualidade, custo e entrega dentro dos prazos estabelecidos.- Atuará diretamente com o Gerente Industrial e comercial assegurando o engajamento das equipes e visando a satisfação do cliente, e o cumprimento de todos os requisitos co...
Descrição: A oportunidade refere-se a um Projeto Alquimia, voltado para diversidade e afirmativo para Pessoas com deficiência. Candidatos selecionados participarão de uma formação para atuar em nossas áreas de TI, RH e Administrativo no geral. O intuito é que você possa aprender uma nova profissão.Desejável conhecimento em TI ou interesse em atuar na área de TI.Participações de treinamentos e c...
Descrição: Processar contas e pagamentos recebidos em conformidade com as políticas e procedimentos financeiros da empresa; Realizar verificação, classificação, lançamento e registro de dados de contas a pagar, para garantir que todos os pagamentos sejam contabilizados e lançados corretamente. Verificar discrepâncias e solucionar problemas de notas lançadas; Gerar demonstrações e relatórios fin...
Descrição: Ensino Técnico em contabilidade, superior ou estudante de Ciências Contábeis.Elaboração de balancetes e demonstrativos, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos, exercer balancetes, calcular impostos, verificar impostos retidos, classificar a contabilidade, contatar o cliente, analisar contas pa...
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Assistente Técnico de Custos, para atuação em projetos rodoviários na cidade de Lajeado/RS. Este/a profissional terá estas atribuições principais:Consolidar todas as informações provenientes dos demais setores para elaboração do relatório mensal de custos incorridos;Elaborar comparativo e relatório de custos previstos e realizados, identificando diverg...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Apropriador, para atuação em projetos rodoviários na cidade de Lajeado/RS. Este/a profissional terá estas atribuições principais:Apropriar de forma criteriosa as equipes de mão de obra e os equipamentos da obra nas UA’s correspondentes, discriminando as horas trabalhadas e paralisadas;Auxiliar no banco de dados dos relatórios diários de obra, apontando...
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Domínio, uma suíte de sistemas tecnológicos e integrados que permitem um melhor gerenciamento, eficiência e segurança para todos os tipos de profissionais do segmento contábil. Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistem...
Descrição: Supervisionar todo o processo de escrituração fiscal, visando assegurar o cumprimento da legislação.ResponsabilidadesEscriturar os livros de registro do ICMS, IPI e ISSQN, observando as determinações legais e efetuando os cálculos para apuração do imposto a pagar.Efetuar o requerimento de solicitação de autorização para impressão de notas fiscais, na época oportuna, visando assegurar...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Operações Jr - Analista Fiscal para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades/Atividades que este profissional irá desempenhar:Elaboração de Carnê Leão, Comunicação de Saída e Declaração de Saída Definitiva de Expatriados.Hards Skils – Habilidades técnicas:Profissionais formados ou estudantes de cursos na área financeira (Administração, Ciências C...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio CompletoAtividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo de informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, com o objetivo de manter o setor organizado e permitir a acessibilidade dos resultados dos exames na rede. - Manter comunicação efetiva com analistas, coletores e demais unidades hospital...
Descrição: - Garantir a qualidade e bom funcionamento dos equipamentos utilizados para demonstrações- Apoio ao coordenador em lançamentos, treinamentos e reciclagem sobre os produtos.- Suportar a equipe de vendas fornecendo documentos e informações referentes aos produtos.- Apoio ao coordenador na elaboração de material técnico e documentação de produtos.- Controlar o fluxo de entrada e saída d...
Descrição: Requisitos:- Formação;- Ensino Médio completo;- Inglês avançado. (Será testado);- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Ter disponibilidade de horário.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos em língua estrangeira, realizando a interfac...
Descrição: Vivenciando a missão, a visão, os valores e as competências da empresa, trabalhamos com paixão e assumimos responsabilidades, influenciando o nosso time e inspirando nossas pessoas!Em todas as nossas vagas, priorizamos a diversidade e inclusão!Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: CMOC Matriz Escritório CatalãoReporte: TesourariaHorário de Trabalho: AdministrativoPré-req...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatadas;- Desejável: Conhecimento de plataformas de recrutamento (Vagas.com, LinkedIn);- Experiência em entrevista por competências e elaboração de parecer.Atividades:- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atend...
Descrição: Estruturar a rede preferencial de profissionais médicos e não médicos para atenção secundária e terciária.Desenvolver oportunidades de parcerias e modelos alternativos de contratação e remuneração. Orientar e acompanhar a negociação e contratação dos médicos da rede preferencial.Confeccionar protocolos e gabaritos em conjunto com a equipe assist4encial e regulatória e intermediar os ...
Descrição: Missão do Cargo:Executar rotinas inerentes a área de Administração de Pessoal abrangendo o controle e processamento de férias, aManutenção da documentação dos dossiês funcionais e a prestação de atendimento aos colaboradores bem como aInteração com as areas de interface visando o esclarecimento de dúvidas e auxílio na solução de problemas dosColaboradores bem como a mitigação dos ris...
Descrição: Empresa multinacional do setor Automotivo em Hortolândia contrata: ANALISTA CONTROLE FINANCEIRO.Atuar na unidade de negócio Electronics e LE. Analista financeiro focado na operação industrial, manufaturas, logistica, qualidade e fará o controle financeiro e suas variações vs planejamento, orçamento ou estudos específicos tais como o controle de investimentos, acompanhando e relatório...
Descrição: • Realização de amostragem de matéria-prima e material de embalagem; • Preenchimento de documentos técnicos da área.• Preenchimento de registros das atividades relacionados à área.• Realização das limpezas parciais durante a amostragem.Outros requisitos: • Formação Ensino Médio Completo.• Desejável conhecimento em sistema SAP;• Desejável curso de informática e utilização de planilhas...
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Curso Técnico na área de Qualidade e afins;• Experiência com rotinas de Produção;• Conhecimento em informática;• Disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos;Principais atividades: • Liberação e inspeção de linhas produtivas;• Acompanhar e monitorar processos produtivos;• Registro e acompanhamento de não conformidades;• Revisão de documento...