Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
Descrição: Vaga de Gerente de Controladoria (Controller)Estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Controladoria (Controller) em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipe, conhecimento em contabilidade, finanças e planejamento estratégico.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria;- Elaborar e analisar relatórios financeiros;- ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) Técnico em Enfermagem do Trabalho para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades: Sob supervisão, Agendamento de exame médico (admissional, periódico, retorno ao trabalho...);Digitalização de dados e inserção no sistema SOC;Agendamento/ pedido de exame complementar e/ou consulta com especialistas;Elaboração de dados de absenteísmo médico;Dent...
Descrição: Vaga: Analista de Recursos Humanos - Business Partner (Temporário - Licença Maternidade)Estamos em busca de um Analista de Recursos Humanos - Business Partner para atuar em nossa empresa durante o período de licença maternidade. O profissional será responsável por atuar como parceiro estratégico dos gestores, fornecendo suporte em todas as áreas de RH, incluindo recrutamento e seleçã...
Descrição: • Responsável por gerenciar os procedimentos e os recursos necessários as atividades de engenharia e qualidade de toda cadeia produtiva, desde fornecedores, produção e clientes • • Gestão dos documentos do Sistema de Qualidade• Gestão de Recursos (Máquinas, Pessoas, Materiais Auxiliares e Meio Ambiente)• Responsável pelos indicadores da área• Controle e envio de documentos para o ...
Descrição: Atividades e responsabilidades:1. Contribuir para identificar tendências e oportunidades de novos produtos e projetos, consultando as principais fontes de mercado e inovação tanto internas quanto externas à empresa.2. Colaborar com o time nas discussões e análises para selecionar e priorizar os projetos que melhor se alinhem com os objetivos da empresa.3. Participar de reuniões forma...
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário Técnico em Administração para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e que gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Auxiliar na parte administrativa do setor de Manutenção de Máquinas (Documentações e evidências para auditorias) bem como de tarefas administrati...
Descrição: Vaga: Consultor de EnergiaEstamos em busca de um Consultor de Energia para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em consultoria de energia e será capaz de fornecer soluções eficazes para nossos clientes.Responsabilidades:- Realizar análises de consumo de energia e identificar oportunidades de economia;- Desenvolver planos de ação para redução de consumo de ener...
Descrição: Principais atividades:• Auxiliar nas atividades do Departamento Financeiro nas conferências de relatórios, atendimento;• Auxiliar nas rotinas financeiras, controle de boletos, suporte nas coletas de dados, elaboração de planilhas, organização de documentos e preenchimento de formulários;• Auxiliar no preenchimento de relatório interno e conciliações financeiras, como apoio nas consul...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar análises financeiras e de desempenho;- Elaborar relatórios gerenciais;- Participar do planejamento financeiro da empresa;- Realizar projeções e análises de viabilidade de projetos;- Acompanhar e controlar o orçamento da empresa;- Identificar oportunidades de melhoria nos proce...
Descrição: Por promover a inclusão e a diversidade, incentivamos que pessoas com deficiência se inscrevam diretamente nas vagas de seu interesse, dentre todas as oportunidades oferecidas.Também buscamos avaliar o potencial de nossos candidatos e identificar oportunidades dentro do nosso time. Por isso, caso você seja uma pessoa com deficiência, mas não tenha identificado ainda uma oportunidade ...
Descrição: Requisitos: Ensino Superior completo (curso de Administração, Gestão de Segurança Privada ou áreas afins) Desejável MBA ou Pós-Graduação (curso de Logística, Gestão de Pessoas ou áreas afins)Diferencial Conhecimento Legislação Segurança Privada, Criminal, Trânsito, ISO 31000, Prevenção de Perdas Pacote Office completo nível avançado, conhecimento na área de Segurança Eletrônica, C...
Descrição: Sobre a área: Área focada no desenvolvimento e capacitação das pessoas nos âmbitos de Melhoria Contínua (Lean), qualidade, Segurança e Liderança de pessoas. Atuação na gestão, desenvolvimento e monitoramento de programas e trilhas de desenvolvimento humano;Principais atividades: Suporte e elaboração de apps para gestão dos programas;Suporte nos programas de desenvolvimento e treiname...
Descrição: Sobre a área: A área é responsável pela Governança da logística handling incluindo o inventário que será o foco do estagiárioPrincipais atividades: Ajustes de inventário, cobrar as plantas e consolidar os valores de ajuste;Follow-up com plantas para garantir regularidade das atualizações de dados;Atualização de apresentações;Suportar a elaborações dos logistic academy;Atualização de ...
Descrição: • Gestão nos processos de abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;• Monitoramento de estoques, vendas, performance logística e status dos pedidos de compras;• Análise de necessidades e start em novos processos de compras via sistema integrado;• Vivência com políticas de estoques, nível de serviço e processos de S&OP;• Configuração de relatórios, indic...
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Descrição: Estágio FinanceiroEstamos em busca de uma pessoa para estagiar na área financeira/fiscal e se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com vontade de aprender, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros;- Realizar análises de dados financeiros;- Auxiliar na gestão de contas a pagar e a recebe...
Descrição: Requisitos:- Cursando Ensino Superior em Administração, Psicologia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins;- Vivência com rotinas de departamento pessoal.- Pacote office intermediário (word, excel). Principais atividades:- Realizar o processo de admissão de novos colaboradores(as) através do lançamento via sistema e cadastro dos benefícios;- Confeccionar crachá para novos colaboradores(...
Descrição: Buscamos pessoas proativas, com vontade de aprender e contribuir para construir uma carreira de sucesso na Painco.Oferecemos oportunidades de crescimento profissional, incluindo programa de formação de liderança e profissionalização interna (solda, usinagem, pintura, empilhadeira, etc.). Sobre a vaga:Se você está cursando nível superior a partir do 3º semestre envie seu cadastro!Curs...
Descrição: Como Gestor de Projetos, irá desenvolver, coordenar e apoiar a execução de planos de teste para satisfazer as necessidades de campo dos clientes agrícolas em todo o mundo. As atividades do projeto estão espalhadas por vários locais nas regiões da América Latina. Trabalhará em estreita colaboração com equipes internas (e/ou externas) para compreender o âmbito do trabalho, os objetivo...
Descrição: Escolaridade: Ensino médio completo. Conhecimento básico pacote Office com foco no Excel;Conhecimento básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo;• Controle de planilhas;• Realizar cadastro de materiais e suporte aos analistas da ár...
Descrição: Você gostaria de fazer parte do time de Estagiários na Hyundai Motor Brasil?No Programa de Estágio Hyundai você será exposto a situações reais de mercado, nas quais, sob supervisão, será instruído para elaborar planos e auxiliar a empresa a resolver problemas.Temos vagas disponíveis para os cursos de:Engenharias (Produção, Mecânica, Mecatrônica, Controle e Automação, Elétrica, Químic...
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Descrição: Será responsável pela Emissão das ordens de produção, Controle e definição de estoque de matéria-prima, insumos e produto acabado, definição de cronograma e prioridades de produção. Auxílio a Vendas e ao Coordenador de produção para garantir que o planejado seja realizado. Atualização diária dos controles e planilhas do setor.Idiomas:Espanhol - Nível IntermediárioOutros requisitos: E...
Descrição: Será responsável em planejar a produção; controlar e monitorar o andamento da produção; Analisar capacidade produtiva; Analisar previsão de vendas e compras; Gerar ordens de produção; Planejar demandas de matéria-prima; Gerir estoque de matéria-prima e produto acabado; Elaborar indicadores da área.Idiomas:Espanhol - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior Completo ou Cursando ...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo dúvidas e colhendo informações para levantamento de perfil, fazer o acompanhamento de todo o processe até o fechamento da venda;Fazer planilha de acompanhamento da carteira de cliente;Realizara atendimento ao cliente de forma rápido e atenciosa;Esclarecer dúvidas, visando oferecer aos seu...
Descrição: Atuar diretamente no desenvolvimento e precificação de produtos: diária e taxa cirúrgica global, pacotes clínicos e cirúrgicos, taxas, procedimentos, exames, pagamentos por performance e novos modelos de remuneração;Elaborar estudos de negociações comerciais, avaliando os detalhes da proposta e projetando resultados;Apoiar as áreas internas nas dúvidas relacionadas aos novos produtos...
Descrição: Principais Responsabilidades:- Coordenar e gerenciar o planejamento e controle da produção;- Garantir o cumprimento dos prazos de entrega;- Realizar análises de capacidade produtiva;- Elaborar relatórios gerenciais;- Gerenciar equipe de PCP.Outros requisitos: - Necessário formação completa em Engenharia de Produção, Logística ou áreas afins;- Necessário experiência na função;- Ter at...
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas;Atendimento à clientes internos e externos;Elaboração e atualização de planilha;Imput de informações no sistema;Acompanhamento de relatórios;Atendimento telefonico;Controle de arquivo Requisitos:Residir na região de Barueri, Jandira, Osasco, Carapicuíba e Itapevi.Ensino médio completo.Disponibilidade de trabalhar no horário das 08:00 às...
Descrição: Encarregado de Departamento PessoalImprescindível disponibilidade para viajar e/ou morar em outros estados (Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo e Minas Gerais).DescriçãoExecutar tarefas de rotina na administração de pessoal com admissão, folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos dentro da legislação pertinente.Receber e verifi...
Descrição: Gerenciar os benefícios oferecidos aos funcionários: vale-refeição (VR) ou vale-alimentação (VA), seguro de vida, auxílio odontológico, auxílio farmácia e outros benefícios oferecidos pela empresa;Executar rotinas de departamento pessoal especificadamente voltada para área de benefícios tais como inclusão, exclusão e movimentações de plano de saúde e odontológico, Realizar a compra e...
Descrição: • Auxiliar na rotina administrativa da área;• Elaborar relatórios e planilhas de controle;• Controle de despesas;• Enviar documentos para aprovação e protocolar no financeiro;Outros requisitos: • Pacote Office, Sistema ERP, Habilidades Numéricas, Comunicação Oral e Escrita e Relacionamento Interpessoal. • Ser comprometido, flexível, dinâmico e proativo.
Descrição: A Casa Aliança busca um Analista de Recursos Humanos Jr. talentoso e engajado para se juntar à nossa equipe e contribuir para o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Se você é apaixonado por desenvolvimento humano, possui excelentes habilidades interpessoais e busca uma oportunidade desafiadora para crescer em sua carreira, essa vaga é para você!Sobre a Vaga:Nesta função...
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos e preenchimento de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações da companhia; elaborando redação de cartas e documentos divers...
Descrição: Realizar compras de produtos para a Unidade seguindo as especificações das áreas que os utilizam assegurando dentro das normas vigentes, o melhor preço, condições de pagamento e qualidade dos produtos negociados;Fazer cotações de produtos;Atender e visitar fornecedores;Controlar a qualidade das mercadorias e insumos;Controlar o volume de compras;Pesquisar os preços junto ao mercado.O...
Descrição: VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAVagas disponíveis em todas as áreas da empresa. Venha crescer e fazer parte do time de talentos da Painco!Setores que podem atuar:UsinagemPinturaCaldeirariaCorteAdminstrativoPCPQualidadeEngenhariaE muitos outrosOutros requisitos: Laudo PCDDisponibilidade para atuar em Rio das Pedras/SPDisponibilidade de horário
Descrição: • Formação superior cursando em Administração, Gestão Empresarial, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;• Experiência anterior em setor fiscal;• Conhecimento em parametrização dos impostos para emissão de NF;• Conhecimento em tributação dos impostos: ICMS, IPI, PIS e COFINS;• Conhecimento em pacote office,• Disponibilidade para trabalhar em Rio das Pedras.Outros requisitos: