Descrição: Elaborar e analisar relatórios de planejamento e controle de estoque, movimentação, saldos e projeções de vendas. Elaborar e analisar o orçamento da empresa, acompanhamento da performance mensal, explicando desvios e contribuindo com as ações para cumprir as metas estabelecidas. Realizar fechamento gerencial, analisar custos e despesas por conta e centro de custos, comparar despesas ...
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: Descrição:SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL para atuar em EXTREMA-MG E ATIBAIA SP. Atividades:Realizar prospecção de mercado;Negociação e fechamento de contratos e pedidos;Monitoramento satisfação de clientes e pós-vendas;Acompanhamento de ensaios técnicos;Acompanhamento de expedição e planejamento de logística de entregas;Monitoramento e gestão de carteira e...
Descrição: Descrição: Atividades: - Atuação fixa no cliente da empresa. - Realização de Manutenção preventiva e corretiva em equipamentos eletrônicos de controle de acesso e CFTV. - Capacidade de Identificação e correção de falhas em equipamentos. - Elaboração de documentação técnica e analise de falhas. - Interface e reporte direto com cliente. - Capacidade de adaptação a novas tarefas...
Descrição: O profissional que atuará como Analista de Crédito e Cobrança, integrará uma equipe altamente profissional, colaborativa e motivada; terá como facilitador de seu processo de aprendizagem, gestores com reconhecida expertise na área e que buscam desenvolver habilidades técnicas e fomentam iniciativas de desenvolvimento comportamental e de carreira.Nossa empresa está em franca expansão....
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO PORTO-CE. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos O...
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo ...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 21/06/2005 que nasceu de um projeto idealizado por oito educadoras, fruto da união entre a Escola Carandá e o Espaço Vivavida em São Paulo. Uma escola que surge com uma proposta pedagógica renovada, com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos im...
Recepcionista - Recepções - Unidades ABC Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência na área. Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender telefone e direcionar as ligações;- Conferência das pendências administrativas...
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status ...
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: Vaga de Gerente de Controladoria (Controller)Estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Controladoria (Controller) em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipe, conhecimento em contabilidade, finanças e planejamento estratégico.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria;- Elaborar e analisar relatórios financeiros;- ...
Descrição: Descrição:Atividades:- Realização de instalação em sistema de segurança eletrônico, CFTV, controle de acesso, detecção de incêndio.- Identificação e correção de falhas em equipamentos.- Adaptação a novas tarefas e interface com equipamentos diversos.- Leitura técnica de Manuais, diagramas unifilares e especificações técnicas.- Análise e leitura de diagramas elétricos/eletrônicos. Req...
Descrição: Descrição:Atividades:- Atuação fixa no cliente da empresa. - Realização de Manutenção preventiva e corretiva em equipamentos eletrônicos de controle de acesso e CFTV.- Capacidade de Identificação e correção de falhas em equipamentos.- Elaboração de documentação técnica e analise de falhas.- Interface e reporte direto com cliente.- Capacidade de adaptação a novas tarefas e interface c...
Descrição: A LUANDRE em parceria com a maior rede de hospitais do Brasil, está em busca de um talento para a posição de Auxiliar de Contas Médicas. Se você tem interesse pela área, essa oportunidade pode ser para você.Principais Atividades:- Olhar o relatório dos casos já validados e lançar no template;- Buscar senhas, SME e imputar na planilha nos casos de ND;- Rastrear processos liberados/rem...
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: Atuar de forma preventiva através de auditoria remota e de forma reativa agindo em ocorrências, não conformidade e sinistros. Respeitando e cumprindo as exigências do cliente e do PGR, atendendo a demanda diária e cumprimento da agenda• Organizar a demanda diária e distribuir a carga de trabalho entre os membros da equipe.• Supervisionar as tratativas de ocorrências e/ou não conformi...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Licitações Jr para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades em análise de editais e processos licitatórios, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Captação de oportunidades: Leitura de avisos e obtenção de editais junto a órgãos públicos para identificar oportunidades de participação em licitações;- An...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR DE LABORATORISTA para atuar em SÃO JOSE DOS CAMPOS-SP.Atividades:Realizar ensaio de preparo e ruptura do concreto em laboratório;Efetuar o preparo de amostras e elaboração dos ensaios, a fim de efetuar leituras e anotações dos resultados para cálculos e análises;Monitorar qualitativamente os fornecedores de materiais;Proceder à identificação e ...
Descrição: Atividades desempenhadas:(Mínimo 5 atividades para divulgação e elaboração de contrato) - Suporte na elaboração do cronograma, conteúdo e logística de treinamentos mandatórios coordenados pela área; - Elaboração e manutenção de planilha de controle de treinamentos mandatórios e não mandatórios coordenados pela área;- Suporte nas atividades administrativas de Ambulatório Médico; - Su...
Descrição: A SEW-EURODRIVE BRASIL está identificando profissionais interessados em concorrer à vaga acima para atuar na área de Automação Industrial (Campo) com base em Joinville/SC: Requisitos obrigatórios:- Ensino Técnico em Automação Industrial / Eletrotécnica /Eletrônico/ Eletroeletrônica completo;- Experiência em Programação CLP;- Conhecimentos em Automação Industrial;- Disponibilidade par...
Descrição: Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de re...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) Técnico em Enfermagem do Trabalho para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades: Sob supervisão, Agendamento de exame médico (admissional, periódico, retorno ao trabalho...);Digitalização de dados e inserção no sistema SOC;Agendamento/ pedido de exame complementar e/ou consulta com especialistas;Elaboração de dados de absenteísmo médico;Dent...
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
Descrição: FEETA RH, em parceria com a SABIC, Empresa Multinacional Saudita, líder mundial no fornecimento de materiais plásticos de engenharia, possui oportunidade para vagas de Estágio SuperiorIdiomas:Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Cursando ensino superior nos cursos abaixo, com formação prevista a partir de 12/2025EngenhariasQ...
Descrição: Vaga: Analista de Recursos Humanos - Business Partner (Temporário - Licença Maternidade)Estamos em busca de um Analista de Recursos Humanos - Business Partner para atuar em nossa empresa durante o período de licença maternidade. O profissional será responsável por atuar como parceiro estratégico dos gestores, fornecendo suporte em todas as áreas de RH, incluindo recrutamento e seleçã...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR DAS CÂMERAS INTERNAS DA INSTITUIÇÃO, EMITIR AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS AT...
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio completo ou Superior em andamento;-Desejável conhecimento Sistema Protheus;-Necessário Domínio de Excel e Outlook.-Vivência anterior com rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais originadas do setor de TI da empresa.-Garantir a execução do processo de pagamento de notas fiscais, desde o recebimento das n...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Logística (PCD) para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Reposicionamento dos contêineres conforme necessário;- Rastreamento e liberação dos equipamentos para todos os depósitos e terminais em tempo hábil;- Controle e gerenciamento de permissões e documentos, emissão de ordens para repos...
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente. Esses são pilares que fazem parte da nossa rotina no Grupo Tracbel.E se você se identifica com esse jeito de ser, saiba que estamos com oportunidade na Tracbel!O que esperamos de você:Realizará diagnósticos e manutenções de máquinas florestais em paradas de e...
Descrição: Atividades e responsabilidades:1. Contribuir para identificar tendências e oportunidades de novos produtos e projetos, consultando as principais fontes de mercado e inovação tanto internas quanto externas à empresa.2. Colaborar com o time nas discussões e análises para selecionar e priorizar os projetos que melhor se alinhem com os objetivos da empresa.3. Participar de reuniões forma...
Descrição: -Lançamentos de faturas de pedidos de compra nos diversos sistemas da área;-Respnsável pelo recebimento, conferência e controle de notas fiscais dos diversos fornecedores;-Realizar o monitoramento e controle dos pagamentos;-Negociação de contratos com fornecedores.Vaga disponível para pessoas com deficiência.Outros requisitos: Conhecimento nem Pacote Office;Ensino médio completo.
Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos. Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa aos membros da equipe, lidar com consultas e solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos administrativos. Tr...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas. Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência e atendimento telefônico;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento as premissas de sustentabilidade com objetivo de atender...